Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim dos Hacker no POINT BLANK? VIDOE DA H4Y!


MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, estou com preguiça de escrever a vocês. então

deixo ae o video para que possam avaliar.. se a ongame aceitar vcs estao ferrados! ( eu não né, sou super vip lá rs )

[video=youtube;FQK6JwZBg_g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Ongame só irá aceitar esse conteúdo se a Hack4You parar de vender hacker's.

Certeza que isso não empedirá a DXT, o MrS0beit pode até ser empedido, mas, a DXT não !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não galera, essa porteção não vai IMPEDIR ninguem a usar hacker.

somente vai falar quem esta limpo e quem não esta.

Essa proteção tem os dados da memoria do pb, caso você alteria usando wall ou qualquer coisa do tipo

ela vai detectar. E Alias, ele ganha muito mais vendendo o anti cheat pra ongame, doque com os hackers dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Ongame só irá aceitar esse conteúdo se a Hack4You parar de vender hacker's.

Certeza que isso não empedirá a DXT, o MrS0beit pode até ser empedido, mas, a DXT não !

 

Ei maninho mais a DXT parou de criar aimbot para PBBR !

E é uma ótima ideia espero que ele continue !

 

ESTOU DE PASSAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai to rachando da h4y aki, os cara não consseguiro fazer hacker vip que preste depois da att,

que provavelmente caiu bastante a vendas deles acho que no geral talvez,

que eles decediram cirar essa bosta ai de proteção que acho que vai ser mais facil de burla do que o x-trap

e provavelmente a ongame nunca vai aprova essa bosta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha uns anos atras, eu jogava o Americas Army. O punkbuster e o exercito americano (o jogo era deles) ameacou processar quem fosse pego com hack. E comecaram a banir, por HardwareBan, o pessoal.

 

Um programador chamado Trundle conseguiu, via programacao, desativar o HWBan e postou o codigo a alguns. Foi uma festa.. O negocio piorou.

 

No punkbuster, de tempo em tempo fica tirando Screenshot da tela e enviando a eles. Eu que nem tenho tantas habilidades, em 3 dias debugado o punkbuster vi uma falha. Moral da historia, passei 3 anos usando meu hack, quando tirava a Screenshot, eu desativava o visual e depois retornava. E olha q nem sou um bom programador.

 

Sempre a mesma historia, mas a verdade é que eles se beneficiam com os hacks, pois sem eles, o Xtrap, por exemplo, nao teria seu ganha pao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.