Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolão da Rodada !

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera tive uma idéia bem bacana que se eu tiver tempo crio um tópico assim todo dia que tiver rodada no Brasileirão

Obs : Não terá premio cada um façam suas apostas nos resultados da rodada a pontuação será a mesma e o que mais acertar resultados Será o lider da Rodada

Vit : 3 pts

Empa : 1 pt

Der : 0 pt

Jogos restantes da 33* rodada

Corinthians x Vasco

Internacional x Palmeiras

Bota Fogo x Atl. GO

Figueirense x Portuguesa

Sport x São Paulo

Bahia x Gremio

Atl Mi x Flamengo

Meus palpites

Corinthians 2x1 Vasco

Internacional 2x0 Palmeiras

Bota Fogo 5x1 Atl. Go

Figueirense 1x1 Portuguesa

Sport 2x2 São Paulo

Bahia 0x2 Gremio

Atl. Mi 1x0 Flamengo

Creditos : Globo Esporte

Façam Suas Apostas !

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians x Vasco = 2 a 1

Vasco empolgado e desesperado para tentar uma vaga na libertadores, na pressão e na raça vai fazer 1 gol, Corinthians melhor tecnicamente e coletivamente dominará o jogo e fará 2.

Internacional x Palmeiras = 1 a 1

Internacional mesmo não estando com um bom futebol está em sua casa, o Beira Rio, irá começar perdendo com certeza, mas na pressão vai empatar, Palmeiras já desesperado e lutando para fugir do rebaixamento irá lutar até o último segundo pela vitória.

Botafogo x Atl. GO = 2 a 1

Este jogo estará bastante igual para ambos os lados, porém com o Botafogo superior.

Figueirense x Portuguesa = 2 a 1

Figueirense lutando pra não cair e em casa, fará muita pressão e na raça irá ganhar, Portuguesa melhor tecnicamente e coletivamente irá fazer 1.

Sport x São Paulo = 0 a 1

São Paulo muito superior tecnicamente ao esporte, irá rapidamente fazer o seu gol e continuará mantendo sua pressão, que não deverá passar dos 1 a 0.

Bahia x Gremio = 0 a 2

Bahia mais fraco que o Grêmio, mesmo em casa não irá conseguir manter o resultado e cederá a pressão gremista que luta por uma vaga na libertadores.

Atl Mi x Flamengo = 1 a 2

Duas equipes bastante equivalentes, Atlético irá fazer muita pressão pois o Fluminense ganhou sua partida, e por isto irá com tudo para o ataque, dando espaço para contra-ataques..Creio que o Flamengo vai abrir a contagem e o Atlético empatar, e um pouco pro fim em um contra-ataque, o Flamengo decretará sua vitória.

Link para o comentário

Corinthians 1 x 1 Vasco ou 0x0

Acho que ambos os times tem qualidade,mesmo um time abalado pode fazer um bom jogo,corinthians não se importa com nada ja tem sua vaga para o mundial vai jogar normalmente.

Internacional 1 x 0 Palmeiras

Palmeiras não vem muito embalado acho que o inter arrancaria uma vitória bem sofrida pra dizer a verdade.

Bota Fogo 0 x 2 Atl. GO

botafogo vai tropeçar essa rodada meu instinto cartoleiro esta dizendo isso.

Figueirense 2 x 2 Portuguesa

Ambos os times estão meio desesperados um pra não ir pro z4 e o outro pra sair do z4,sendo que o portuguesa esta mais leve os animos,então acho que o figueirense vai vir com mais força no jogo.

Sport 2 x 1 São Paulo

Em casa o sport e melhor e jogar melhor e pra tentar sai da zona de rebaixamento vai com tudo pra cima.

Bahia 1 x 1 Gremio

Grêmio vai sair melhor e vai com tudo pra cima,mais o bahia ta vindo para evitar entrada no z4 então também vai jogar com tudo.

Atl Mi 2 x 0 Flamengo

Atletico jogar em casa e como sempre sera empurrado pela torcida então acho que se saira melhor contra o flamengo que sinto que não ira ir bem nessa rodada

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Corinthians 1 x 0 Vasco

Internacional 2x 0 Palmeiras

Bota Fogo 0 x 0 Atl. GO

Figueirense 0 x 1 Portuguesa

Sport 2 x 1 São Paulo

Bahia 1 x 3 Gremio

Atl MG* 1 x 3 Flamengo

Nunca vi esse Atlético Mi, Pra mim é Atlético MG(Minas Gerais) -.-'

Sem comentários

Link para o comentário

Corinthians x Vasco = 1 a 1

Internacional x Palmeiras = 2 a 0

Bota Fogo x Atl. GO = 1 a 0

Figueirense x Portuguesa = 0 a 0

Sport x São Paulo = 0 a 2

Bahia x Gremio = 1 a 1

Atl Mi x Flamengo = 0 a 2

Creio que ficará bem equilibrado :P

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

corinthians 1 x 0 vasco

sem muito oque comentar . Corinthians tem o time superior se completo não tem chance para o vasco .

internacional 2x 0 palmeiras

palmeiras desesperado enfrenta um time bom que também quer se reencontrar . Jogando em casa acho que o inter leva a melhor com o apoio da torcida

bota fogo 0 x 2 atl.go

ainda com esperanças atl.go joga todo o campeonato jogo a jogo . Mesmo enfrentando uma equipe superior , joga com raça até o final e acredito que sai com a vitória .

figueirense 0 x 1 portuguesa

lusa tem um dos artilheiros do campeonato contra a fraca defesa do figueirense . Jogo morno , digno de 1x0 .

sport 1 x 2 são paulo

querendo se distanciar ainda mais do vasco , sp joga com um time inferior , com luis fabiano e lucas em campo . Dificil segurar essa dupla .

bahia 2 x 2 gremio

bahia querendo ficar na série a , faz um jogo valente contra o grêmio e assegura o empate .

atl mg 2 x 0 flamengo

como ronaldinho expirado é dificil segurar . Enfrenta o flamengo embalado pela vitória no sp . O jogo se decide nas bolas paradas , nos pés do r49.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Corinthians 2x1 Vasco

Internacional 1x0 Palmeiras

Bota Fogo 3x0 Atl. GO

Figueirense 0x0 Portuguesa

Sport 0x2 São Paulo

Bahia 1x2 Gremio

Atl Mi 3x2 Flamengo

Lets go'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pontuação

WebShower : 10 pontos

Maruto_500 : 5 pontos

Brenoo- : 9 pontos

~iNts : 6 pontos

Blackjack of WC : 11 Pontos

Nb' : 10 pontos

Dbz : 13 pontos

Todos que erraram as afirmações recebem 0 pontos quem acertou afirmações em empate recebe apenas 1 ponto

Não adicionei o resultado da partida Atletico MG e Flamengo porque a demora e o jogo será realizado quinta feira

Classificação da rodada é

1*- DBZ

2*- Blackjack of WC

3*- WebShower e Nb'

4*- Brenoo-

5*- ~iNts

6*- Maruto_500

Até a próxima rodada

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Já saiu quase todos menos do meu Galão ♥

Vamos falar deles né.

Com aqueles não sei quantos mil apitos, só por causa do Ronaldinho eles ganharam sofrendo de 2x1

Aqui dentro, no independência, casa lotada, sem pressão nenhuma da torcida do flamengo, nada mais nada menos que 2x0 flamengo.

Link para o comentário

"Até a próxima rodada."

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.