Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Bug chase : Gosma voadora ? O.o

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava eu fazendo a torre das ilusoes (infelismente sem bug T_T) e quando comeceia usar as skill do lupus que causam sangramento , aconteceu isso kkkkk

[video=youtube;ZDdBirzwMSY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Musica : Dirty Ninoff - Fantastic

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que isso é bug ,ja vi um topico aki falando sobre isso[/color][/size][/font][/center]

aa nao é bug , uma gosma começar a sair voando por estar sangrando é super normal :ironico::ironico:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Sério que acham isso normal? não era pro sangramento contar como hits.

Plz, os jogadores de GC são MUITO tapados, tem gente que acha que o fato da tammy ressuscitar SÓ a rey mesmo SEM ATINGIR( sim, em todos os servidores ela só cura quando vc acerta alguem) seja normal... e usa e abusa disso. Explorar Bugs para se beneficiar (sim , isso aumenta suas chances de vitoria num pvp) da ban. Inclusive quem ta no time dessa pessoa DEVE sair, se não , segundo o regulamento da LuG será punido sem distinção.

Link para o comentário

Sério que acham isso normal? não era pro sangramento contar como hits.

Plz, os jogadores de GC são MUITO tapados, tem gente que acha que o fato da tammy ressuscitar SÓ a rey mesmo SEM ATINGIR( sim, em todos os servidores ela só cura quando vc acerta alguem) seja normal... e usa e abusa disso. Explorar Bugs para se beneficiar (sim , isso aumenta suas chances de vitoria num pvp) da ban. Inclusive quem ta no time dessa pessoa DEVE sair, se não , segundo o regulamento da LuG será punido sem distinção.

SEU FUMO MACONHA ? em que eu vu me beneficar com isso ? eu descobri sem querer , eu n estou me aproveitando de bug algum,alias, isso pode nem ser um bug, E O A TAMMY RESUCITARA REY TEM A VER COM UMA GOSMA QUE GOSTA DE VOAR ?

Você não tem nada de crítico hein...

quase nada e.e :ironico::festa:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

SEU FUMO MACONHA ? em que eu vu me beneficar com isso ? eu descobri sem querer , eu n estou me aproveitando de bug algum,alias, isso pode nem ser um bug, E O A TAMMY RESUCITARA REY TEM A VER COM UMA GOSMA QUE GOSTA DE VOAR ?

Desculpe, mas não me referi a você. Citei um exemplo que possui, como ligação, o fato de TAMBÉM ser um bug.

Esse erro talvez nãoo tivesse acontecido eu tivesse escrito mais claramente e você tivesse um poder de interpretação melhor.

Link para o comentário

Desculpe, mas não me referi a você. Citei um exemplo que possui, como ligação, o fato de TAMBÉM ser um bug.

Esse erro talvez nãoo tivesse acontecido eu tivesse escrito mais claramente e você tivesse um poder de interpretação melhor.

é que vc dijita estranho :festa::festa:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

O problema ai é que a gosma quando leva hits da uma subidinha, como os hits do sangramento são continuos ela sobe. O bug ai e que ela sofre o efeito dos hits do sangramento, oq não era pra acontecer. Só faltava vc ficar paralisado por apertar Z com o amaldiçoamento ou ficar paralisado com status de sangramento do pvp.

Isso é bug sim.

é que vc dijita estranho :festa::festa:

Eu digito estranho? Quem sabe ler direito não tem problemas em entender frases como aquelas... :smiley:

E é digitar, não "dijitar".

Link para o comentário

O problema ai é que a gosma quando leva hits da uma subidinha, como os hits do sangramento são continuos ela sobe. O bug ai e que ela sofre o efeito dos hits do sangramento, oq não era pra acontecer. Só faltava vc ficar paralisado por apertar Z com o amaldiçoamento ou ficar paralisado com status de sangramento do pvp.

Isso é bug sim.

Eu digito estranho? Quem sabe ler direito não tem problemas em entender frases como aquelas... :smiley:

E é digitar, não "dijitar".

nao , é DIJITAR o teclado é meu ,a conta do forum é minha , e eu dijito do jeito que eu quizer :3

e sim , voce escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito estranho u-u

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.