Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

MoonLight Engine 1365.4.0.34 (Luluzt)

luluzt
 Compartilhar

Posts Recomendados

MoonLight Engine 1365.4.0.34 (Luluzt) + Tutorial abrindo MoonLight no Windows Vista

Eae galerinha xD.

Estou aqui para mostra a vcs uma novidade xD

O MoonLight Engine esta Fucionando normalmente depois de tantas atualizaçoes ele continua intacto veja Bem:

Estava eu Jogando Gc (Mo tediu) Quando tive a ideia de testar hackers ke ja tem tempo que tenho eles no Pc, Pois bem fui la e começei a testa....Ate ke chegei no MoonLight e ele funcionou xD

Vamos deixa de papo furado e vamos para oq enteressa ne gente ^^

Tutorial:

1* Desconpacte a pasta MoonLight Engine 1365.4.0.34 (Luluzt).zip

2* Abra a pasta Configure e veja as imagens

3* abra o Hacker ke esta na pasta MoonLight Engine 1365.4.0.34 (Luluzt)

4* selecione Settings e depois siga os passos das imagens

5* Depois de tudo isso e so clica em Ok.

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Tutorial para abrir o Hacker:

1* Abra o MoonLight e depois clique em Ok depois em Yes e depois em Yes e Ok.

2* Abra o Grand Chase e espere carregar.

3* clique em Entra e rapidamente va ao MoonLight clique no Computadorzinho Colorido e Selecione Main.exe ele e sempre um dos Ultimos.

4* Faça isso rapidamente se não ele Nao irar Funcionar ta gente.

Tutorial para abrir o MoonLight no Windows Vista:

1º Passo > Ao trabalhar no Windows Vista reparei que muitos programas não rodam, isso ocorre devido a modificações na estrutura do Windows um dos programas que pode não rodar é o Adobe PhotoShop CS3 mas para solucionar esse tipo de problemas o Windows desde o XP vem com uma função chamada Modo de Compatibilidade, e nesse tutorial mostrarei com faze-lo.

Primeiramente instale o programa, estou utilizando o Moonlight para a demonstração, ao terminar a instalação clique sobre o atalho na área de trabalho com o botão direito do mouse e selecione Propriedades e escolha a aba compatibilidade:

2º Passo > Primeiramente marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e no campo liberado selecione a opção Windows XP (Service Pack 2), agora marque a opção Executar este programa como administrador (cuidado com essa opção pois ela da o programa permissões de leitura e modificações plenas ou seja ele deixa de te pedir permissões para determinadas ações,por isso só marque essa opção se for um programa de confiança).

3º Passo > Agora clique em Aplicar e depois em OK ou clique somente em OK.

Hackers fufando:

1º O Damage ( One Hit ) comun...

Somente com um detalhe, no final frezze-o em 16384 mesmo. mais do que isso dá anomalias.

1º Vá no praticar com a Arme (Maga)

2º Dê First Scan em 16256

3º Aperte "X", depois "Barra de Espaço" e use "Espada de Athena"

4º Dê Next Scan em 16384

5º Sobrará um adress, freeze-o em 16384.

2º HP Hack (Vida Infinita):

1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira)

2º Dê First Scan em 1065353216

3º Use "Anel de Fogo"

4º Dê next scan em 1077936128

5º Sobrará um address, freeze-o em 3000000000.

3º Level Hack... Não achei aqui no forúm desse jeito, mas eu faço assim.

1º Vá no praticar com o boneco que você irá usar no lvl hacker.

2º De First scan em 75.

3º Saia do praticar vá para aba pvp, crie uma sala com o char que você usará, de Next scan no seu lvl atual.

4º Sobrará 1 adress, abaixe-o e frezze-o em 450.

5º Crie uma sala na " floresta do desafio " e termine a missão, dará anomalia, por você estar muito forte em uma missão tão fraca, não se preocupe. termine a missão normalmente.

Olha ae a SS tirada do jogo para provar que Nao estou mentindo:

GrandChase20091003_235957.jpg

E isso ae galera espero que gostem e aproveitem

Tenho uma estimativa que esse Hacker vai fikar um bom tempo fufando ate a Lug descobrir e Mudar as paradas la

Agradecimentos: Stufler e Luluzt

Divirtão-se.

Clique em Agradeçer por favor Nao custa cash e nem vai cair o dedo xD por favo vlw gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gnt eu fiz o scan do arquivo em .rar inteiro ^^

é q eu reparei q o tamando do arquivo do scan e o do download é bem diferente

desculpe se eu estiver enganado...

Link para o comentário

Esses engines, não funcionam em Win. Vista né? pq eu ja tentei usar todos os engines do forum, e nenhum pegou aki, ja tentei varios hacks no engine, e nenhum pegou, alguem sabe dizer pq? ou se tem algum modo de funfar?

Link para o comentário

o xdias eu Nao tenho culpa que vc nao entende de hackers agora se vc fosse gente boa vc pediria ajuda mais to vendo que vc nao vale apena entao se vire

a respeito do [AFF]PiToKo esse e o meu primeiro post entao eu nao sei muito bem oq devo fazer para fikar mais bunito Mais eu tenho serteza que meu post ta organizado xD

Malzito eu vi a sua resposta e resolve pesquisar um pouco na net e descobrir que da sim para rodar o hacker no vista e so seguir a tutorial la no post (editado) vlw gente fuiii.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.