rugalzinhowxd 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Scrip.kom Possui: *One Hit *HP Full *Drop Hack 1º Baixe o Scrip.kom OU playertemple.kom Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Speed + Mp Full: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1º Abra O GC 2° va na pasta stage q esta Localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage 3° Bota o hack Scrip.kom ou o playertemplate.kom nessa pasta. 4° Ira aparecer deseja substituir o arquivo existente vc clika em SIM 5° Entre no grand chase 1° Agradecer não custa Cash 2º Comente algum erro Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folker 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 muito bom vlw's ai!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioabo99 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 ta jóia :D e pelo menos esse ai n tem aqueles monstros imortais nas missoes (pelomenosñvinenhumatéagora) (o( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxVMxXx 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Muito bom! e vi que conserto todos os bugs parabens vlw! Ganhou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitaru157 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 tem monstros imortais q nao dao para matar pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se porquê alguns monstros sao bugados com 1* Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leedzeplin 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 o por q aki en kasa o one hit reinicia meu pc:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kara disso eu nao sei disser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leedzeplin 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 olguem me esplica como fas para para de reinicia meu pc quando eu clico en kernelkoplin (uma coisa asim) ele reinisia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromo1234 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 pega en pvp ñ né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por que em pvp o hp sao dos personagens e nao da atack para você só tira o hp e no pvp o hp é variado:o Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emotionside 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Tem Uns Monstros q Naum mata tipo na fase Do Leviata Oq eu Faço vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em pantano do leviata ta bugado nao pega la mais na fase seguinte pega Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimp3 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Nao levou meu agradecimento e nem vai levar pois a unica coisa que voce fez foi copiar o hacker de alguem, pois esta igualzinho o que eu tenho, e ainda nao esta pegando o hacker na arme 1 classe e quando voce comeca uma fase com a amy 4 classe parece que ela esta no petrificar e ela nao se mexe!!! Nao COPIE:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.975 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 muito bom vlw's ai!:) Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UthihaSasuke 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 pega en pvp ñ né? olha isso pega em pvp melhor nem ir com ele ativo em pvp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurinha 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 cade aonde qse baixa????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Thelosks_XxX 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 @xurinha No link de down no tópic. @guimp Existem mts scripts.kom A única coisa q ele fez foi fazer um próprio para por os crédots dele. @Tópic Ótimo hack funfa 100%, Sem vírus. So falto vc explica o q cada hack eh neh tipo to com dúvidas about o de mp full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw ae mano eu nem sempre to on!pra tirar as duvidas do povo Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Não esta add a tela nova no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :confused::confused::confused::confused:nao entendi nada Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uanderson24bk 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 oi oioiioiooiiiiiiiiinubb da o cu filha da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisloco 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 o hack n pega :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.TKD 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Man vc esqueceu dos creditos blz. Fuizz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominium Max Forever 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Obrigado muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados