Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo One Piece - Chopper

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vei, a parte que passa a história do Chopper

Tony_Tony_Chopper.jpg

que estão entre os episódios 80 e 90 é muito bonita vei *-*

ownt1.jpg

Abaixo está um comentário que pode ser considerado spoiler para quem ainda não chegou aos episódios citados acima!

A renazinha sofria bullying e pá, quase que eu choro kk' Mas quero comentar sobre a parte que a Kureha manda disparar os canhões e eles formam a Flor de Cerejeira (acho que é este o nome) lá de cima da montanha, eu achei genial vei, muito inteligente da parte do criador. Eu tava curioso pra saber como eles "plantariam", mas assim foi mais surpreendente.

Quem viu esta parte, o que achou? Sem graça? Óbvio? Massa? Eai? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Parte foi muiito foda *-*,

Oda sempre caprichando nas historias dos personagens, Ele eu lembro de tudo *-* tadin dele com o narizinho Azul *_*.

Eu gostei da ideia da Droga que ele uso XD, Espero que os proximos mugiwaras tenham uma historia boa e tocante tbm *_*

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Eu nem cheguei a ver isso.

Mas eu tenho um mangá de One Piece O/

E é justamente quando o CHopper aparece.

É tão legal...isso eu adorei.

Por isso eu queria ler o mangá de OP, por que o anime não gosto.

Só que eu ia gastar muito G-G.

E ler na internet...não rola.

Não entendi bulhufas do acontecimento citado,mas como disseram faz parte da história do personagem...e pelo que eu já li ela é muito bem trabalhada então... HAUSH'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Oda sempre caprichando nas historias dos personagens, Ele eu lembro de tudo *-* tadin dele com o narizinho Azul *_*.

Sim vei foi muito triste a historia dele so que a do broky confesso que saiu uma lagrima -_-

Eu gostei da ideia da Droga que ele uso XD, Espero que os proximos mugiwaras tenham uma historia boa e tocante tbm *_*

Sim o proximo mugiwaras quem sera to muito curioso

Link para o comentário

As drogas só funcionam no próprio chopper leão rs.

História mais emocionante e a do SPOILER: Brook muicho triste namoral meus olhos chegam a lacrimejar quando penso ;( FINAL DO SPOILER

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Vocês realmente acham que vão haver novos Mugiwaras?![/color][/size][/font][/center][/b]

O Próprio Oda Confirmou que haveram mais Mugiwaras se me lembro ele confirmou 10

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

História mais emocionante e a do SPOILER: Brook muicho triste namoral meus olhos chegam a lacrimejar quando penso ;( FINAL DO SPOILER

TBM aff vei o capitao dele e tal todos morrendo e ele lah o unico vivo no navio e ainda tem a historia da baleia que esqueci o nome

Espero que ele faça mais desta Droga e dê para os manolos, eles poderiam ganhar skills novas rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.