Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reforme a staff !!

PediNão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vai dar em nada ! Já cansei de tanta reclamação indo em vão .

Oque é o certo para o HoruS será para o fórum ... não vai mudar pelo fato de todos não gostarem .

Se chagar a um número bom de assinaturas eu dou minha contribuição , no momento vou esperar .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é muito polêmico.

Não entendi por que a staff esta ruim.

todos os moderadores são excelentes,

E por que você está reclamando do HoruS?

Mano, tu tem que ta ligado que ele e o administrador deste fórum!!!!!

Ele pagou para ter o fórum e tem todo o direito

de estabelecer suas regras.

E os staffers não estam ruins.

Pelo contrário, foi uma ótima opinião do Horus.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Slipknot você está errado.

Horus pode ser um administrador, mas quem sustenta as coisas até somo nós, membros. Quem da dinheiro pro horus para pagar o host da Web Cheats e algum trocado para beber a cerveja no final de semana somo nós.

Você está tendo uma visão totalmente ao contrária do que era para ter, quando você se tornar geek, quer ser como eles ? ^^

Nb' comece tendo uma inicativa, outros pensam como você, não dá assinatura por ter poucas assinaturas.

Comece tendo uma inicitiva.

Patrick, quer continuar criando tópico em reclamações e ficar sendo ignorado ? Acho que criar uma petição e criar uma reclamação e ser ignorado não faz muita diferença.

Link para o comentário

Reformar a STAFF?

Engraçado que só tem nego pra reclamar mesmo, nada tá bom pra ninguém.

Olha mostre um moderador que foi removido da STAFF sem motivos? Banidos sem motivos?

Os que foram banidos agiram como crianças, passando informações internas para membros ou abusaram do seu poder para beneficio próprio ou para gabar-se.

Os removidos: Não cumpriram ou não ajudaram da maneira necessária ou pediram pra sair!

ACHO QUE A STAFF ESTÁ BOA, SÓ TEM UM PROBLEMA, NÓS MODERADORES ESTAMOS SENDO MUITO BONZINHOS COM OS MEMBROS... PORÉM CREIO QUE ISSO LOGO ACABARÁ E O REINO DE TIRANIA E QUE FARÁ ESSAS PALHAÇADINHAS AQUI SUMIR... BANDO DE NEGO REVOLTADO, SEM SABER DE NADA!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

nao acredito no que estou vendo KKKK'

eu nao acredito muito nao, que muitos assinarão isso ai kkk.

cara, a staff atual, tem alguns que nao deveriam estar aí, mas sao muito poucos. e a staff tem um ciclo. a staff vai mudando a cada tempo, nao vai ficar assim pra sempre, querendo ou não alguém.

eu nao assinei isso e nem pretendo. voce é quem? um ex-staffer banido e ULTRA-REVOLTADO? kkk.. se voce me disser que é um membro novato que levou uma infração ou advertência, ao seu ver ''incorreta'', também tenho a lamentar. deveria ler as regras, todo lugar tem regras, criar uma petição só por causa de coisas mínimas e que nao sao raras de acontecer, por favor se joga..

Link para o comentário

Petição para acabar com a corrupção do governo brasileiro você não faz né?

Petição para acabar com os crimes contra as parcelas menos favorecidas da população você não faz né?

Petições para que os escândalos do congresso acabem você não faz né?

Marchas para pregar a igualdade entre as pessoas você não faz né?

Passeatas para pelo menos tentar mudar o rumo desse país miserável você não faz né?

É, foi o que eu pensei.

Usar um órgão tão importante como a Avaaz para reclamar sobre coisa tão fútil (Se comparada aos problemas do país, é sim fútil) é o cúmulo da falta de tempo.

Você reclama de algo que já acontece. Todos os moderadores que são banidos, são porque fizeram coisas erradas. Porque agiram contra aquilo que a filosofia do moderador prega. E isso não é uma reformulação? Tirar o que é ruim da staff não é uma reformulação?

Vocês se equivocam ao dizer que o Horus coloca só quem ele quer na staff. Existem várias etapas, e várias barreiras antes dos indicados chegarem ao Horus.

Você reclama de uma ditadura sem ao menos saber o que é uma.

Se o Horus quisesse e fizesse questão de colocar quem ele quisesse, ele teria todo o direito. Ele é o dono da "empresa".

É você que decide quem trabalha no bar da esquina ou é o dono? É você que decide quem trabalha no supermercado de sua cidade ou é o dono?

É, foi o que pensei²

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.