Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot 8.54 Funcional para /DBO/NTO/TIBIA 8.54

ghudha01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse eo meu primeiro tópico espero que fique bom . :smiley:

Eu preucurei e não vi nem um outro post sobre esse bot então resolvi postar e porque um cara pediu tbm la vai

Ele funciona nos seguintes jogos . Tibia OT 8.54, DBO Brasil é para NTO Naruto Tibia Online 8.54.

As configuranção de hotkey vou ficar devendo pois não sei muitas só sei que e para clicar em Hotkeys . vou dar um exemplo :Tem 2 retângulos um pequeno e um grande no pequeno você aperta qual quer letra ou numero la vai se onde vc vai ativar e desativar a magia ou cura . no maior você escreve assim "auto 200 say powerdown" essa e a magia para descer a mana e treinar o bem rapido . ai vc pode fazer seu tempo o 200 sai muito rapido , se quizer mais devagar e so por no lugar do 200 uns 5000 cada 1000=1 segundo .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Download do BOT 8.54

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan

Bom eu vim aqui so para tentar ajudar não vim com nem um intuito de prejudicar alguem . caso esteja na area errada ou esse monte de virus for malisioso eu estarei

apagando topico:no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.