Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unbelievable Sniper Kill Creck Fuck's Montage

I-Matador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei pq ninguém me agradece assim me deixam triste meu

Agradece ai pf!!!

Percebe-se que só tem noob na partida, ai fica facil né, más de qualquer jeito, a montagem ficou bacana até.

Sim Sim eu mesmo intendo que tem uns cara que incrivelmente nem perceberam a chegada do 'MERCENÁRIO' kk

E alguns momentos do vídeo vc poderia ate disser que o cara estava usando aim bot pois e incrível sua precisão

Mais esse vídeo fechou com chave de ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está jogando contra quem ? boots ? crianças recém nascidas ? serio os cara sao mt mt mt noob eu nao sei em quem eles estavam mirando, a precisão e rapidez dele e mediana, e a precisão rapidez e percepção dos outros é fantastica em T.T

Link para o comentário

Ele está jogando contra quem ? boots ? crianças recém nascidas ? serio os cara sao mt mt mt noob eu nao sei em quem eles estavam mirando, a precisão e rapidez dele e mediana, e a precisão rapidez e percepção dos outros é fantastica em T.T

Sim Sim alguns ali ate parecem bbs jogando mas a presição do lek e enorme o cara mal mira e ja da um kill

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.