Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TOC Shounen JUMP #48


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

01-Naruto

 

02-One Piece

 

03-Toriko

 

04-PSI Kusuo Saiki

 

05-Beelzebub

 

06-Kuroko no Basket

 

07-Haikyuu!

 

08-Bleach

 

09-Nisekoi

 

10-Sket Dance

 

11-Gintama

 

12-Retsu!! Date Senpai

 

13-Medaka Box

 

14-Kurogane

 

15-Koisome Momiji

 

16-Takamagahara

 

Ausentes: Hiato x Hiato (rs)

 

Páginas Coloridas: Ansatsu Kyoushitsu e Reborn.

 

Pra quem não sabe, TOC é a ordem na qual os mangás da Shonen Jump estão posicionados na revista da semana. A ordem representa um ranking de popularidade: mais acima há séries populares, mais abaixo tem séries menos populares.

 

Font:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se o mangá de naruto não ficasse em primeiro o autor, Kisihimoto, teria que rever toda sua obra, visto que, nos últimos dias, alcançamos o pico, climax, da história (com a revelação de tobi, madara lutando, madara explicando como conheceu obito e etc). Parabéns a todas as obras.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slá Naruto depois que revelo quem era o Tobi perdeu um poco a graça pois eu estava assistindo a mangá mas em 1 :OOO a luta epica conta o tobi eu sei quem eo o tobi k eo (OBITO )DÃ

 

One piece to seguindo eu mesmo falava que o anime não era legal to no ep 459 loko lokoloko

 

mas a lista tá bem legal pois não tinha como mudar muito as historias continuam épicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, que alguem além de min tem conhecimento das ToC's, para min esse é o principal ranking da Jump, superando até o de vendas.

Acrescentando algo ao tópico, a capa da edição dessa semana:

482012_small.jpeg

 

Bom vou mostrar minha opinião:

 

Assassination Classroom, um dos maiores fenômenos recentes da Jump que vem dominando as primeiras posições do ToC e disputando destaque entre os figurões. É realmente incrível o sucesso que esse novato está tendo tanto é que na 42° Edição ficou na frente de One Piece.

ToC 42

Cross Manage (Capa, Cores, Nova Série)

Assassination Classroom

One Piece

Nisekoi (Cores)

Naruto

Toriko

PSI Kusuo Saiki

Kuroko no Basket

Retsu!! Date-Senpai (Cores)

Sket Dance

HQ!!

Medaka Box

Kurogane

Gintama

Reborn! (Cores)

Beelzebub

Bleach

Kochikame

Koisome Momiji

Takamagahara

Um outro novato que vinha chamando a atenção, Nisekoi, infelizmente teve uma queda considerável nessa edição. Ficou abaixo de Bleach! Será que os japoneses cansaram da história ou foi só uma queda temporária? Eu espero que seja a segunda opção já que gosto bastante da série.

Dentre a trindade atual da Jump (One Piece, Naruto e Toriko), Naruto ficou a frente de One Piece, muito provavelmente como reflexo daquela revelação de que o… é o… (vocês sabem do que eu to falando). Sem dúvida uma posição merecida, mas que não deve se manter por muito tempo.

Beelzebub também deu uma subida legal e conquistou a 5ª posição dessa edição.

Na chatíssima e imutável “zona de perigo”, Koisome Momiji e Takamagahara continuam com a corda no pescoço. Só um milagre para tirá-los dali. O autor de Koisome já começou a apelar para peitos e calcinhas em excesso? Assim como Hiro Mashima faz? Pois não consegue fazer uma boa história?

 

@Discussão

Maruto a posição de Medaka está horrível, em ToC's uma posição boa é de 5° para frente, com mais algumas quedas é possível que Medaka seja cancelado.

Bleach despencando e despencando, nada mais que o normal. E Toriko concretizando ainda mais sua colocação na trindade.

Nisekoi caiu Black isso não é bom.

 

Black, em ToC's é comum One Piece, Naruto e Toriko dividirem o podium, claro que One Piece em maioria fica na frente, mas Naruto as vezes consegue o feito! Por isso digo que Naruto está longe de cair, Naruto ainda é o segundo maior da JUMP sem dúvidas.

Ausentes: Hiato x Hiato (rs)

KKK euri, Yoshiro Togashi e seus Hiatos, eu realmente espero que esses Hiatos sejam porque estão esperando o Remake alcançar o mangas (yn)'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu vi o Naruto descendo e descendo o Bleach já descendo só por causa que colocaram o narutoSD si e que eu entendi mas quando Bleach volta com sua temporada de ''Guerra de Mil anos'' quem sabe ele volte a alguma posto da lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem tomar cuidado em comparar o ranking da ToC's, com o de audiência e o de vendas de volumes.

 

O ranking da ToC's é algo interno da JUMP, não sei se já assistiram mas existe um anime que se chama Bakuman ele retrata exatamente isso. Uma vez por semana sai um rankeamento de seus capítulos.

 

E quando eles ficam abaixo do 5° Lugar eles se desesperam. O ranking de ToC's é uma avaliação da qualidade da história feita pelos superiores da Jump e geralmente os próprios fans também avaliam, em um certo ponto da revista eles podem avaliar.

 

Se o manga ficar muito tempo nas últimas colocações ele corre risco de ser cancelado, a menos que tenha vendas exorbitantes, como é o caso de Bleach.

 

O mesmo sempre fica ruim em ToC's, mas possui um índice de vendas com algo em torno de 300 miul capitulo para mais, isso para um manga é mais que excelente.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.