Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Off] Forfun: Você e suas screens.

mateus12m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vamos divertir a área Off-Topic então né galera?! :)

Acredito que esta "brincadeira" que eu estou trazendo ninguém tenha feito.

A brincadeira funciona da seguinte maneira:

A pessoa poderá postar até 2 (duas) print screens com os seus personagens favoritos, sendo uma screen emocionante, engraçada, arrazadora, etc. Varia de acordo com cada gosto. ALém disso, as pessoas terão que contar o que aconteceu neste dia para que ela tirasse essa screen.

Só que eu queria combinar o seguinte: As pessoas que postaram consequentemente, se puderem, terão que votar em outras screens maneiras e legais ( votar por meio de AGRADECIMENTO ).

(p.s.: A imagem NÃO poderá ter photoshop utilizado.)

(Obs.: Seria bom se vocês apagassem seus nicks do jogo [no paint mesmo] até porque este fórum é de hack, e caso alguém da level up! veja, nós estaremos fritos.)

~~*~~

Então, para começar a brincadeira, eu vou postar logo as minhas duas screens. Boa sorte para todos ;)

1ª - Arme:

img62.jpggrandchase2009092920462.jpg

Foi interessante neste dia porque eu usei esse poder e de repente me bateu uma vontade de tirar uma screen dele. Aí saiu essa aí. Achei que ficou legal (por ter sido espontânea) então postei.

2ª - Lire:

grandchase2009100323285.jpg

Essa é mais recente e MUITO curiosa. Para quem não sabe, eu tenho mania de ganhar, apertar A e tirar screen. E essa ficou um tanto... estranha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.