Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com cash!?

diragu
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente,coloquei 20k de cash e não sei como gastar;

Tenho Duvidas como:

Qual Rifle eu compro?

Qual Char eu compro?

Será que eu compro uma Sub ?

Devo comprar Item de exp?

Compro arma segundária ?

Devo comprar fang ou manchete?

Devo ir pelo preço ou por melhor jogabilidade ?

Me ajuda galera,Quem ajudar ganha Thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Qual Rifle eu compro? AUG A3 D ou AUG G, a G apela mais, só que tem menos precisão.

Qual Char eu compro? Se for mesmo comprar um char compra a nova do TR porque o wall não pega.

Será que eu compro uma Sub? Depende, se você for jogar com rifle não tem porque gastar em outra arma também.

Devo comprar Item de exp? Só se você for passar o dia todo jogando (num vicio do caramba).

Compro arma segundária? Você não joga de sniper, portanto não vale a pena (na minha opinião).

Devo comprar fang ou manchete? Fang apela mais, só que machete é mais rápida, por mim eu compraria machete.

Devo ir pelo preço ou por melhor jogabilidade? Preço não quer dizer que a arma é boa, ou seja, vá pela jogabilidade.

PS.: Sou major 5 e compro cash seguido então minha opinião deve valer alguma coisa.

See Ya!

Link para o comentário

• 0

Compra uma P90,

Um Machete,

Máscara Palhaço,

Escolha um char feminino,

E se quizer compre item XP

OBS:Os itens devem ser tudo de 30 dias... (somente uma dica)

Vlw Man,ganhou meu thx

Qual Rifle eu compro?[/color] AUG A3 D ou AUG G, a G apela mais, só que tem menos precisão.

Qual Char eu compro? Se for mesmo comprar um char compra a nova do TR porque o wall não pega.

Será que eu compro uma Sub? Depende, se você for jogar com rifle não tem porque gastar em outra arma também.

Devo comprar Item de exp? Só se você for passar o dia todo jogando (num vicio do caramba).

Compro arma segundária? Você não joga de sniper, portanto não vale a pena (na minha opinião).

Devo comprar fang ou manchete? Fang apela mais, só que machete é mais rápida, por mim eu compraria machete.

Devo ir pelo preço ou por melhor jogabilidade? Preço não quer dizer que a arma é boa, ou seja, vá pela jogabilidade.

PS.: Sou major 5 e compro cash seguido então minha opinião deve valer alguma coisa.

See Ya![/center][/b]

Obrigado pelas dicas ,me ajudou muito,ganha meu thx com certeza, vlw ae mano.

Link para o comentário

• 0

Qual Rifle eu compro? AUG A3

Qual Char eu compro? Nova TR ( wall não pega )

Será que eu compro uma Sub ? P90 EXT

Devo comprar Item de exp? Não

Compro arma segundária ?

Devo comprar fang ou manchete? Fang

Devo ir pelo preço ou por melhor jogabilidade ? Pode combinar os dois . Exemplo P90 EXT ótima arma + ótimo preço .

Só uma sugestão .

AUG A3 - 3000

P90 EXT - 2500

Char Novo TR - 6000

Fang Blade - 2800

No total 14300 - sobrando 5700 !

Com oque sobrar pode guardar ou comprar uma L11 ( 4000K ) ou uma Arma Secundária Glock (3800~3500)

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0

Qual Rifle eu compro? AUG A3

Qual Char eu compro? Nova TR ( wall não pega )

Será que eu compro uma Sub ? P90 EXT

Devo comprar Item de exp? Não

Compro arma segundária ?

Devo comprar fang ou manchete? Fang

Devo ir pelo preço ou por melhor jogabilidade ? Pode combinar os dois . Exemplo P90 EXT ótima arma + ótimo preço .

Só uma sugestão .

AUG A3 - 3000

P90 EXT - 2500

Char Novo TR - 6000

Fang Blade - 2800

No total 14300 - sobrando 5700 !

Com oque sobrar pode guardar ou comprar uma L11 ( 4000K ) ou uma Arma Secundária Glock (3800~3500)

Gostei muito das suas dicas,ganha meu thx,más eu ta pensado se n é melhor comprar uma p90Mcs,uma l11 , char e machete,e uma dual. Oque vc acha ???

Link para o comentário

• 0

Aug A3 D ou Aug Black

Nova char do time RED

Sé quizer comprar intem compre o de GOLD, porque não adianta o de EXP porque não ganha GOLD quando upa, Ou então comprava intem de granada extra ou carregamento rapido

Machete de combate .

Abraços.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

• 0

Aug A3 D ou Aug Black

Nova char do time RED

Sé quizer comprar intem compre o de GOLD, porque não adianta o de EXP porque não ganha GOLD quando upa, Ou então comprava intem de granada extra ou carregamento rapido

Machete de combate .

Abraços.

Obrigado pela opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.