Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nvl 2 status B+ cash ou BUG?

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Você acha que era ??  

1. 1. Você acha que era ??

• Bug e/ou hack
      0
    • Cash mesmo
      0

Posts Recomendados

Bom galera ontem passeando com a minha amada rey :smiley: ai fui no pvp B+ quando chego la oque eu vejo ??? hein? hein?

uma holly nvl 2 B+ :pensativo:

ai oque vc pensa? BUG status, level hack.. e talz.. mais nãooooooo!!!!!! ela era full ellia negra lembra aqueles equipe de ellia que tinha para comprar as vezes? 40reais cada item.. então era full aquilo la..

Ai pode parece esclarecida a duvida. nvl 2 + ellia até nos furos do ouvido = B+

mais tem algo de errado ai.. item de ellia é ativo da status conforme o nvl certo???

mais pensem cmgo caros amigos.. se nvl 2 os equipe de ellia dessem B+

no 85 deveria dar SSS em média vcs não acha?

para quem gosta de matemática faz ae.. nvl 2 é B+

de acordo com uma lista de status que eu vi a um tempo...

pra ser B+ a soma de todos seus status de atack, def e HP deve dar por volta de 7500

levando em conta que os outros equipes que a holly tava era o básico que ja vem com o char sabe..

então os itens de ellia daria em media 7200 de status geral a cada dois nvl's concordam??

agora se fosse mesmo só o item d ellia sem nenhum truque do jogador que estava com a holly imaginei.. o certo seria a cada 2nvl dar 7200 de status em media.. mais vamos ser bonzinhos.. em vez de a cada 2 nvl vamos por a cada 10.. ou seja com nvl 85 vc teria 63750 só de item de ellia.. lembrando que:

para ser SS a some de todos teus status devem dar pelo - 21000

então resumindo.. seguindo essa teoria.. era algum hack ou BUG ou vcs acham que era só ellia?

diz ae por coments ou na enquete ali em cima :festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai ki dor de cabeça muito confuso issu .-.

Eu acho que tava bugando item ou tava com titulo bom e com pet que ajudam no status e talz .-.

aa mais num da B+ .-.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Ellia dá bastante status, mas ele tem status fixo desde o level 0, que se eu não me engano é 300 de atk, 150 de defesa e 150 de hp, além claro, dos seus status que aumentam de acordo com o nível, então é possível sim B+ até no nível 1! Meu amigo é full ellia e já foi denunciado inúmeras vezes o coitado kkk'

Link para o comentário

Já vi gente com mais status só por causa de elia kk se tira fica E

muito stranho :ironico:

se for assim então ellia da uma porcentagem maior de status qndo vc ta nvl baxo e menos qndo vc ta nvl alto.. se não ia vale +- aquela conta ali que eu fiz

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Ellia não aumenta conforme o level, ele tem status fixo para todos os leveis, porque eu tenho Holy level 11 e os atributos do anel são 300Atk / 150 Def / 150 Hp. fora os status adicionais que são / 99Atk / 165Def / 165Vit e a chance de acerto critico, e o nível do anel é 0. Fora a asa, mascara, escudo... etc

No Sieghart tem o mesmo status que é level 85.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.