Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão¹] Novo Mascote :)

mateus12m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá... Pois é pessoal, eu realmente gostei de sugerir coisas... hahaha. Então, venho trazer uma sugestão de um novo mascote:

Sugestão Novo Mascote :)

Nome: Lollita

Cor: Rosa

Espécie: Coelha

Origem: Desconhecida

Evoluções: NENHUMA.

Arma: Uma carta com um coração no meio.

Foto:

cursomangapucrs.jpg

História: Lollita, a coelha, morava em uma pequena região dos elfos, onde habitavam os arqueiros e consequentemente os duendes. Mas, em uma noite, após a morte do sábio que protegia a região, algo de errado aconteceu. Tudo de repente escureçeu e todos ficaram estranhos. Desde então, a chacina de coelhos, duendes, arqueiros e outros animais entre si estava solta. Mas Lollita sabia que não podia matar quem um dia ajudou-a. Então, deparando-se com uma arqueira muito sábia e que não tinha sido atingida pela maldição, Lollita embarcou na aventura da Grande Caçada na mochila de Lire porém, apenas agora acordou para lutar.

Ataque: O ataque de Lollita é rápido, curto e certeiro. Com um golpe de simultâneas cartas em seu oponente, Lollita consegue mais do que simplesmente sugar HP dele. Além de tudo, ela confunde o oponente e o faz perder parcialmente MP.

~*~

P.s.: Foto pega em um site. Não fui eu quem criei e com certeza não era um mascote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Jon_Meganium, eu não entendi muito bem a sua resposta. E em relação a imitar a outra coelha que já existe, isso nem passou pela minha cabeça. E mesmo assim o próprio Grand Chase imita as próprias coisas que já existem nele (Existem duas fadas no jogo [a pixie e a outra que eu esqueci o nome] e o pior de TUDO, elas têm o MESMO poder).

Link para o comentário

É parecido com o do cupido. Ela ataca diversas cartas (que tem coração no meio mais NÃO é do amor) em direção ao oponente (cerca de 4 cartas que ela joga) e além de sugar o HP do adversário, confunde-o por 5 segs e retira uma pequena quantia de seu MP.

Link para o comentário

madake, por acaso um vento, um beijo gelado ou uma mamadeira dói? Pois é, existem estes ataques de mascotes no Grand Chase :S. A questão não é se dói ou não, e sim ficar original (pelo menos pra mim.) A todos que Agradeçeram um Obrigado... E a respeito de mandar pra level up, ainda não sei... Mais mesmo assim valeu gente :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.