Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DUpe hack![preciso=]

simer
 Compartilhar

Posts Recomendados

aewwwwww

eu to jogandu num server dos bons, soh q eles fizeram 2 server, 1 com lojas , baus, mas sem poder dar trade.....

alguem sabe alguma forma q nao use o trade ou o bau?

se usar bau, noa usar trade, se usar trade nao usar bau?

EDIT< qse eske´o de dizer 2 coisas

1° versao 97+99

2° eh dupar soul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwwwww

eu to jogandu num server dos bons, soh q eles fizeram 2 server, 1 com lojas , baus, mas sem poder dar trade.....

alguem sabe alguma forma q nao use o trade ou o bau?

se usar bau, noa usar trade, se usar trade nao usar bau?

EDIT< qse eske´o de dizer 2 coisas

1° versao 97+99

2° eh dupar soul![/b]

ih cara, é dificil , mas tenta usar WPE Pro pra pegar os Packets de Cancel , da trade , poem o item e envia o Packet de Cancel com os itens no Trade , os itens vão pro seu inventorio... e eles aparecem denovo no trade , é só dar trade denovo , como vc quer dupar soul , vc usa e dupa , assim vc n se ferra , espero ter ajudado.

Abra´os

P.S.:Procura no Google WPE Pro , o seu Anti-Virus vai acusar de Virus, mas Ñ É! n precisa se preocupar....

Link para o comentário

Kra bopm e dupar kundun oia pegar kundun +5 vai no serve que pode dar trade faz os processos mais na hora de botar a kundun no bau vcc joga no chao e proto dai segue calmamente e pronto vai fazer dup e vai fiakr dupando calmamente kkkkkkkkk bye bye

Link para o comentário

Kra bopm e dupar kundun oia pegar kundun +5 vai no serve que pode dar trade faz os processos mais na hora de botar a kundun no bau vcc joga no chao e proto dai segue calmamente e pronto vai fazer dup e vai fiakr dupando calmamente kkkkkkkkk bye bye[/b]

penha, se tem msn? eu nao sei fazer esse negocio com o WPE PRO^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.