Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cf-pro (~beta~) atualizado by: Equipe kratoz hackers.


Posts Recomendados

Se os demais funçoes citadas acima foram tiradas. porque na print mostram eles ?? *-*

 

Porque pra tira da muito trabalho, agente ia ter que fazer ele visualmente também, mais se você ativar ela não vai funcionar, o Xtrap vai pegar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da certo e a explicacaco nao vem junto com o rack e tem trojan

 

Não vem junto porque o arquivo de leitura são créditos não é um Tutorial, o Tutorial se encontra aqui amigo (:

 

faiz um tutorial aii pra instalar o rack pq nao ta vindo a explicacao!

 

Tutorial: Abra o CF-PRO BETA, de Ok na Mensagem e Abra o Jogo. Pronto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Puro Spyware[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

 

Seu scan que é falso amigo, o Arquivo que você fez foi: CF-PRO BETA BY KRATTOS HACKERS

O meu é CF-PRO BETA BY KRATTOS HACK'ERS tem o > '

antes do K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu scan que é falso amigo, o Arquivo que você fez foi: CF-PRO BETA BY KRATTOS HACKERS

O meu é CF-PRO BETA BY KRATTOS HACK'ERS tem o > '

antes do K[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Eu ia fazer um scan falso para que? deixar de ser lixo, isso ai é puro vírus.

 

Pronto ai com o mesmo nome:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui nem funcionou . Sistema: Windows 7 64 Bits . O Meu sistema é um modo de formatação que funciona em 2 bits ou seja

64 e 32 bits ou ( 86x ) Como preferirem chamar 32 bits, mais cara, poderia adicionar ao tópico que todos os sistemas iguais ao meu

o hacker não funciona? Abraços ai, edite se possível . Abraços, espero que compreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ñ baixe isso ele instala um server no seu hd gracas a Deus tenho dois antivírus que eles nunca vai invadir meu pc kkkkkk PURO VÍRUS

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkc.png

LEMBRANDO QUE DESLIGUEI ANTES DE TENTAR MAIS FASE O QUE NE, SAI DESSA O MANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testa na sinceridade ae, e posta o resultado Positivo por favor? =/[/color][/size][/font][/b][/center]

Amigo, Não tem como postar um resultado positivo pois... O Tamanho do Arquivo não bate com dos scans e so olhar no Download

ta o tamanho de : 625.98 , e nos scans ta 357.47 , e mt estranho esses 300kb que falta se pode muito bem ter instalado virus prejudicial!

por isso se vc n tem consiencia do que fez,

edite o post e o retire! para evitar que pessoas leigas se aventure e acabe com seu pc!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.