Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up S2 Combat Arms

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

surgiram noticias de que a empresa brasileira Level Up! estava interessada em negociar a compra de servidores brasileiros do jogo,sera q a level up compra ? Vc gostaria dessa negociaçao level up Nexon ?

imagine se a level up compra e começa a vender nexon cash na revista ?? hashuahsha,eu era banhado de NX

Quero ver os comentarios mas sem ofenças e sem Flood por favor!

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o bigplayer,a level up nao iria conseguir manter o jogo na rede,sao mais de 30.000 jogadores da america do sul

a level up nao daria conta de manter o jogo instavel

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

pois eh mais a level up ja comprou varios jogos da nexon (por varios entenda 2) e o boato anterior era q a Ongamer (axo que ehh assim) queria comprar e teve ateh site (naum sei se era fake ou naum)

A level up teria q abrir mao de algum ou alguns jogos para poder manter o CA estavel pq 30000 player ehh um negocio relativo pois com a vinda pra level up isso no minimo aumentaria

Link para o comentário

pois é Glauco,isso seria ótimo,mas a level up nem compra nao eu axo,ela nao vai ter capacidade de manter um jogo como o combat arms instavel,imagine nas atualizaçoes,tenta imaginar se fosse tudo Br , tu dava Head Shot no kra e falava ''TIRO NA CABEÇA'' ia fikar mto horrivel hashahsuauhsahu

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.