Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempo record no diário

bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, hoje quase chorei quando percebi que esqueci de entrar no GC em um domingo, perdendo meu diário perfeito de 6 meses! (maldito Death Note que assisti sem parar)

grandchase2012102600175.png

, então me veio a questão: qual o seu tempo record no diário? E também me fez questionar os prêmios do mês completo no diário, pra quem não sabe, é a arma da 1 classe até o sieg, pode escolher uma. Acho que esse prêmio está bem desatualizado! Hoje em dia poderia ser algo como : pergaminho de mudança especial/remoção especial, e esses tipos de coisa. Algo tão frustrante assim já aconteceu com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol não consegui enxergar quanto tempo vc ficou não D:

Tenta Upa a Imagem um Pouco maior Manin xD

Abraços.

E se vc tiver ficado 24hrs ou 23:59 hrs Não se Orgulhe disso kkk..

@Edit :

Se vc tiver falando Quantos dias ja ficamos Confirmando o Diário seguido..

Eu estava Com meu Diario sempre confirmado desde o Dia que eu Começei a Jogar (Se nao me engano dia 26 de maio desse ano)

Ai Domingo deu um Bug maldito eu fiquei 8hrs On e não foi confirmado meu Diario Hihi kk

Link para o comentário

Quando tava tudo bugado no GC marquei presença um dia ,ganhei os pontos e tudo mais so q ficou como se eu nem tivesse logado,'-',bug maldito,a e meu tempo recorde é desde quando começei ajogar até esse bug inutil:mad:,isso da um ano e pouco

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vai ver você marcou presença e bugou igual ao tópico acima u.u (o diário anda instável msm)

Mas sim.. eles deveriam re-organizar uns prêmios novos no final do més.

Armas ancestrais(coisa da s3 rs)...itens de refinamento,ou até uns 3 pergaminhos de abertura -q

Parece abuso o do pergaminho de abertura.. mas n mataria presentear alguém com algo novo rs'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.