ddox 3 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Que tipografia e essa ? e qual render foi usada se alguem souber, por favor mande-me ! Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ozcrazy 3 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Creio que seja esta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ddox 3 Postado 26 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Vlw Oz e essa mesmo ! Obrigado agora so estou querendo saber a render usada nessa imagem se alguem souber ! mande-me o link. Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinji' 21 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 olha ficar procurando a render vai ser um pouco demorado,o nome do personagem e Link: do jogo Zelda podeprocurar no google render's como essa aqui espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ddox 3 Postado 26 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Ta Otimo ja e meio caminho andado, Obrigado por responder under ;D deixa que eu faço o resto ^^ Obrigado aos 2 que comentaram. Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Callintz 5 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Dúvida Resolvida Caro , Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ddox 3
Que tipografia e essa ? e qual render foi usada
se alguem souber, por favor mande-me ! Thx.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados