Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vida infinita


Alaim138
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal existe algum bug, ou hack msm de live infinito?

Hoje jogando PB(25/10/12 13:44), entrei em mstation e persebi algo estranho q o kra um tal "MajorChainKiller" isso ai, levava hit de todo jeito e ñ morria alguem pode me falar q diabos era isso hack ou bug alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bug, Muitos bugam pra não morrer, Mais tbm não mata ! (Não vejo graça nisso)[/color][/center][/font]

 

Vey o foda e que o disgraçado matava normalmente, acaba bala da arma dele, ele ficava sem arma, quado conseguia matava tudo sem morre como e que pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro, mas antigamente muitos caras usavam isso principalmente nas partidas de faca, mas faz um bom tempo que não vejo alguém usando esse bug (Se e que é um bug).

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro, mas antigamente muitos caras usavam isso principalmente nas partidas de faca, mas faz um bom tempo que não vejo alguém usando esse bug (Se e que é um bug).

 

Pois é né, ainda estou com a pulga atrás da orelha, como será q ele vez isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim olha para fazer bug Vida infinita precissa entrar numa sala qualuquer por exemplo LUXVILLE

na hora que tiver quase aparecendo seu jogador aperte rapidamente Enter+esc+esc vai da empate

logo apos clique em continuar para jogar as vezes ele sai do jogo normal :yes: beleza?

ae quando tiveres jogando fica num canto de parede os adiversarios vao te soca a bala tu nao vai morre obviamente Infinity life

pegue a K-400 acho que é assim o nome da granada do PB taque neles voce nao consegue matalos com armas comuns apenas com k-400 ou outra qualquer lembrando tem que ser Granada Obrigado De Um THX. :yes: GoodBye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim olha para fazer bug Vida infinita precissa entrar numa sala qualuquer por exemplo LUXVILLE

na hora que tiver quase aparecendo seu jogador aperte rapidamente Enter+esc+esc vai da empate

logo apos clique em continuar para jogar as vezes ele sai do jogo normal :yes: beleza?

ae quando tiveres jogando fica num canto de parede os adiversarios vao te soca a bala tu nao vai morre obviamente Infinity life

pegue a K-400 acho que é assim o nome da granada do PB taque neles voce nao consegue matalos com armas comuns apenas com k-400 ou outra qualquer lembrando tem que ser Granada Obrigado De Um THX. :yes: GoodBye

 

É esse ai eu ja vi, + como eu falei ela mata va com arma normal, a última q me lembro ter visto ele equipado foi aug. + vlw ai pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.