Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Novo Dragon(H)ell Hack V6 CFNA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera estou trazendo um novo hacker para CFNA, com mutiplas funções, ainda não foi postado aqui na WC e está funcional hoje 25 / 10 / 2012 apos a atualização. Não esqueçam de testar em conta fake, valeu.

Se gostarem e estiver funcional agradeçam.

Vamos dar um força pelo post que foi feito para que todos se divirtam.

Agradeça pelo tópico pois não custa ZP e nem cai o dedo clicar em agradecer, vlw.

 

Compatibilidade:

 

Win 7 32 / 64 Bit

Win Vista 32 / 64 Bit

Win Xp 32 / 64 Bit

 

Itens necessários para o funcionamento do hacker:

 

Visual C++ 2008 / 2010

 

Microsoft .NET Framework 4

 

DirectX

 

Download e Scan

 

Jotti Virus

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

PATCHED

Já existe a versão 6.1 quem quiser proucura na web

Tutorial para execução do Hacker:

1 - Baixar e extrair o arquivo RAR para o desktop;

2 - Descompacte a pasta e use o injetor como administrador se for Windows 7 ou Vista (32 Bits);

3 - Procurar a dll e selecione, logo depois marque as opções injetar automaticamente e fechar apos injetar;

4 - Entrar Pelo patcher_cf como administrador;

5 - As funções e como ativa - lás estão descritas logo abaixo;

6 - É só se diverti;

Obs: E se quiserem podem usar outro injetor de sua preferencia.

 

Opções do Hacker e como ativa - lás

01-No Grenade Damage

02-No Fall Damage

03-No Weapon Weight

04-See Ghost

05-See Ghost(Zombie Mode)

06-Less Spread

07-Less Recoil

08-No ChangeDelay

09-No Reload

10-No Bug Damage

11-No Zone Damage

12-No Knock Back

13-No Flash

14-No Smoke

15-Max Weapons Range

16-RepeatFire For Pistols

17-RepeatFire For Gatling Gun

18-RepeatFire For Snipers

19-More damage for all Weapons

20-Fast Knife

21-Tele Knife

21-Long Knife

22-Special long knife for Xeno

23-Anti Chat Block

24-Wall Hack

25-Player Wireframe

26-Light Map

 

HotKey :

 

27-Teleporter ( Gives error in 2nd time) ( "LeftCtrl+7" to save player Position /"LeftCtrl+8" to back to player Position )

28-Walk through wall ("Right-Shift")

29-"Left-Alt" No World

 

HotKeys (On/off hacks) :

 

"F1" to turn On/Off "KnifeHack" (Fast/long/tele Knife)

"F2" to turn On/Off "FastLongknife2 " (Fast/long/tele Knife for xneo)

"F3" to turn On/Off "NoReload/ChangeDelay/NoSniperDelay" (turn it off and knife bug will be fixed)

"F4" to turn On/Off "NoWeaponWeight "

"F5" to turn On/Off "RepeatFire For Pistols"

"F6" to turn On/Off "RepeatFire For Gatling Gun"

"F7" to turn On/Off "LessRecoil/Spread"

"F8" to turn On/Off "PlayerWireframe"

"F9" to turn On/Off "WallHack"

"F10" to turn On/Off "SeeGhosts/SeeGhosts(ZM)"

 

Obs: Não consegui ativar somente o wallhack, e não use o teletransport mais que 2 vezes pois vai dar erro e assim como a função Walk through wall (atravessar parede)

 

Scren Shots:

 

Injetor

 

vqnzh5.jpg

 

Hacker funcionando

 

 

 

9hid1f.jpg

 

 

Creditos:

 

Eu por ter postado

Horsex

Os responsáveis pelo hacker e injetor:

 

Dragon(H)ell

Wolf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[X] Conteudo Infuncional X-trap Pegando

 

Sinto muito por vc, aqui está funcional, se não funcionou para vc verifique se vc tem todos os requerimentos nescessarios e faça a limpeza do sistema com ccleaner e depois teste de novo e lembre- se de execultar como administrador o injetor e o crossfire pelo patcher, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta, mas o scan está certo? Para Abrir o menu é "insert" mesmo?[/color][/size][/font]

Vou Testar e já edito.

 

@Edit -> Aqui não funfo :(

 

Amigo se verificar nao falei pelo insert e sim tem uma lista dos hotkeys para ativar que vão de f1 à f12 e outros, verifica de novo e siga os procedimentos de limpesa de sistema para que o hacker funcione, vlw boa noite.

 

infuncional , nao e pra cf na e sim para cf eu[/color][/b]

 

Sinto por vc o meu crossfire não é EU e NA e estou usando hacker agora, boa noite e teste da forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDIT.

O hacker está funfando, ele já vem ativado, e pelo que vi não aparece menu, e n sei como desativar algumas funções, pois ele já vem com speed e umas funções escrotas e n vem com no recoil. Gostaria de saber como ativa ou desativa algumas funções. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui, sei um método de bugar o x-trap, caso funcione eu volto aqui pra agradecer e dizer se é funcional .

 

Não precisa bugar o xtrap é só execultar como administrador, e se o xtrap pegar, limpe a pasta HGWC e apage o arquido xdataf10 da pasta do xtrap, e depois passe o ccleaner para limpar o sistema e teste de novo vlw, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu uso um método de bugar x-trap que é o seguinte: Quando vc ativar o hacker e aparecer a tela do CF, antes de aparecer pra colocar login e senha (qnd tiver carregando pra colocar login e senha), vc aperta alt+ tab diversas vezes e vai pra area de trabalho, dps volta pro CF.

O hacker aqui funfou, mas n sei como ativa ou desativa funções , pq o menu n abre (já vem algumas funções ativadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu botei eu selecionei a dll , botei no modo automatico, abri o cf pelo patcher_cf e n abriu nenhum menu no jogo, apertei insert e f12 tbm ñ abriu nada, valeu a tentativa, se corrigir da um up ae :D

 

Amigo não é menu são funções para ativar dentro da sala durante o jogo, vlw, entra na sala vai no jogo, olha para a parede e ativa o norecoil que é a função f7 e no reload que é a função f3 e fica atirando para vc ver se funciona depois vai ativando as funções que vc quiser, vlw tenta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aki algumas funções já vem ativadas , e quero saber como faço pra ativar as outras e desativar essas. Pq o menu n ta abrindo.

vlw

 

No tutorial la em cima tem os comandos para ativar e desativar relacacionados no topico, vou dar um exemplo para ativar o Noreload aperto F3 para desativar aperto o mesmo botão ae desativa, vlw galera, só uma observação tem um monte de gente falando que está funcional mais ninguem agradeceu ainda dá uma força pelo tópico ta bom, se tiverem duvidas qual botão ativa as funções olha la em cima que tem a lista toda.

 

@EDIT.

O hacker está funfando, ele já vem ativado, e pelo que vi não aparece menu, e n sei como desativar algumas funções, pois ele já vem com speed e umas funções escrotas e n vem com no recoil. Gostaria de saber como ativa ou desativa algumas funções. Vlw

 

Meu amigo para ativar e desativar as fuções são os mesmos botões vlw, não tem função auto on deve ter ativado sem querer, tenta ai depois me fala qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui lixo nao emtra aki :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

Testa direito meu amigo deve estar faltando alguma coisa para que ele funcione verifica se fez todos os procedimentos de maneira correta pois está funcionando direitinho vlw boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.