Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado!!! Todos que baixam hackers aqui leiam!!! Urgente!!!

Aviso !!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, vocês estão sendo enganados! Os hackers que vocês baixam Estão infectados com vírus maliciosos!

Posso provar isso, vou exemplificar com o fully trainer:

O fully trainer cria um servidor trojan na pasta do windows, este servidor permite que o criador tenha acesso ao seu computador! Além disso o seu anti vírus terá muita dificuldade em retirar o vírus pois ele se multiplica. Fiz um scan com o NORTON ANTI-VIRUS e vejam o que ele encontrou:

oUbQ9.png

Vejam agora quantas cópias do trojan meu Anti virus achou:

gPfPv.png

Não é apenas o fully, mas praticamente todos os hacks! Leiam isso aqui para saberem o que está acontecendo: Removido.

Baixem um bom anti virus e façam scan para remover esses trojans.

Edit: Vejam como o xdxtreme fala com as pessoas que acusam o hack dele de virus:

Sim,o hack é funcional mas contém MUITO VÍRUS!!!!!!!!!

gente,vejam o skan,isso aí é puro Trojan!

Trojan = Cavalo de tróia

Oqe o cavalo de troia faz?

Rouba suas senhas e dados pessoas,como nº do cartão de crédito,contas de bancos,ou até jogo,tou avisando,não baixem esse lixo,o criador desse hack vai pegar a conta de voces!ja avisei,tem trojan,trojan é cavalo de troia,cavalo de troia rouba dados

tou mentindo? VEJAM O SCAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cara voce merece print '-' mano se é mt burro --' isso sao falsos dispositivos para outras pessoas n roubarem os hacks --' se fosse virus n teria o prefixo CHEAT/HACK alias , se for virus chame um adm para fexar esse topico , ops até agr num fexarao .... mauz ae ,mas fike de boa ;D

Ele manda chamar o adm porque sabe que o adm é comparsa dele e não vai fechar o tópico, cai na real gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuauhahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhuhhuahuhauuhahuaahu eu ri aki , BURROOOO simplesmente BURRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um falso dispositivo , voce realmente acha q um simples anti virus ia remover um trojan , e fosse um trojan vc realemnte acha que ele fikaria tao na cara e facil de encontrar ? se joga de um morrrooooooo

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Se liga cara!Esses vírus são para funcionamento dos hacks!Sem eles n funcionava!Não fala merda porra!

meu av nao achou nada mas eu so uso o mastergc, e trojan pra funcionamento? que zorra de hack e esse q precisa de trojan?

Link para o comentário

meu av nao achou nada mas eu so uso o mastergc, e trojan pra funcionamento? que zorra de hack e esse q precisa de trojan?

voce realmente nao deve saber o q é trojan , achoq so deve saber akilo q ta no wiki ¬¬ isso é um falso despositivo , para proteger o hack e fazelo funcionar '-' alias cada anti virus detecta uma coisa diferente '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

ahuauhahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhuhhuahuhauuhahuaahu eu ri aki , BURROOOO simplesmente BURRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um falso dispositivo , voce realmente acha q um simples anti virus ia remover um trojan , e fosse um trojan vc realemnte acha que ele fikaria tao na cara e facil de encontrar ? se joga de um morrrooooooo

claro que você ia falar isso, todos postadores de vírus falam que é falso positivo, agora me diga: O que um falso positivo estaria fazendo na pasta do windows? e ainda mais vários não é?

A sua mascara e a dos demais vagabundos que estão fazendo essas maldades vai cair, agente da web cheats nao e burro

voce realmente nao deve saber o q é trojan , achoq so deve saber akilo q ta no wiki ¬¬ isso é um falso despositivo , para proteger o hack e fazelo funcionar '-' alias cada anti virus detecta uma coisa diferente '-'

vc conhece muito bem ne, ja que posta...

Link para o comentário

SEU ANIMAL

1° Isso é o trainer (ava)

2° Eu não sou um idiota para colocar algo como trojan no meu trainer

3° O anti virus detecto, pois tinha o themida packeado

Pra quem não conhece oque é themida, vou falar

themida é um um protetor de programa

ele protege de roubadores de endereços/codes

no processo de packear ele acaba colocando uns vírus do themida (vírus não prejudica o sistema do pc) para ter a sua proteçao.

Pra quem ainda esta com duvida, olha em todos os scan do fully trainer

ele mostra que ele foi packeado com themida. da na imagem em baixo

j8kua.png

link do scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Area errada

Removido

Link para o comentário

claro que você ia falar isso, todos postadores de vírus falam que é falso positivo, agora me diga: O que um falso positivo estaria fazendo na pasta do windows? e ainda mais vários não é?

A sua mascara e a dos demais vagabundos que estão fazendo essas maldades vai cair, agente da web cheats nao e burro

Cara esse qi vc Sitou pode ate ser mas tenho serteza qi o master GC n é assim mano o master ja passei Scan nele e n detecto nadz Meu antivirus e Norton 2013 ELe é Pago (Eu pago 50 R$ por mês Meu pc e muito rapido pago até assistencia então si vc acha isso pode crer qi o PCheats e sim ele cria mesm ja olheii isso tbm amigão

Mas Repito Os Dois Hacks que N dão prejuizo Ao Pc e O WebCheats Hack E O Master GC

Bom na minha opinião néa nn sei a D vcs

Link para o comentário

acho que o japan ali em ciam ja falou tudo , ve se cresce , vc n sabe nem instalar o Winrar , vai saber de trainer ? se manca , Algum adm pode dar closed nesse topico '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

:aplauso::aplauso:

Lemas Da Minha EScola ¬¬''

Segurança é Tudo Mas cuida da tua vida se nn vai fika Perigoza

SEguro é Master GC And WebCheats Trainer .exe ^.^ Sem problemas galera é A Minha Opinião

Link para o comentário

Cara esse qi vc Sitou pode ate ser mas tenho serteza qi o master GC n é assim mano o master ja passei Scan nele e n detecto nadz Meu antivirus e Norton 2013 ELe é Pago (Eu pago 50 R$ por mês Meu pc e muito rapido pago até assistencia então si vc acha isso pode crer qi o PCheats e sim ele cria mesm ja olheii isso tbm amigão

Mas Repito Os Dois Hacks que N dão prejuizo Ao Pc e O WebCheats Hack E O Master GC

Bom na minha opinião néa nn sei a D vcs

Eu fiz do pcheats tambem e acusou um monte de virus e baixei justamente desse xdextreme, o mastergc não sei pois não fiz o scan nele

acho que o japan ali em ciam ja falou tudo , ve se cresce , vc n sabe nem instalar o Winrar , vai saber de trainer ? se manca , Algum adm pode dar closed nesse topico '-'

Ta chamando seu parcero pra banir a verdade ne?

Link para o comentário

Eu fiz do pcheats tambem e acusou um monte de virus e baixei justamente desse xdextreme, o mastergc não sei pois não fiz o scan nele

Fan boiola detect , cara 99% das pessoas falaram que sao funcionais , eu siplesmente n vou ligar pra vc , qm é vc? nem te conheço , um qualquerzinho alone :festa::festa:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

ksoaoksokasko mano vc deve ta de brincadira porisso deve ter criado uma acc fak aki c ralmente os hack tivecem virus minh acc do gc era p/ ser hackiada mais de mil vezes,eu uso hack no gc na epoca do unlocker q eram raros os traines quase todos tinha q fazer unlocker ate hj eu uso e n tem em nd,mastargc;pc cheats;fuly e outros ate hj as minhas acc's tao normal antes d falar besteira tenta enteder um poko + d virus e tbm ta na area errada closed aki MOD

Gente, vocês estão sendo enganados! Os hackers que vocês baixam Estão infectados com vírus maliciosos!

Posso provar isso, vou exemplificar com o fully trainer:

O fully trainer cria um servidor trojan na pasta do windows, este servidor permite que o criador tenha acesso ao seu computador! Além disso o seu anti vírus terá muita dificuldade em retirar o vírus pois ele se multiplica. Fiz um scan com o NORTON ANTI-VIRUS e vejam o que ele encontrou:

oUbQ9.png

Vejam agora quantas cópias do trojan meu Anti virus achou:

gPfPv.png

Não é apenas o fully, mas praticamente todos os hacks! Leiam isso aqui para saberem o que está acontecendo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixem um bom anti virus e façam scan para remover esses trojans.

Edit: Vejam como o xdxtreme fala com as pessoas que acusam o hack dele de virus:

Ele manda chamar o adm porque sabe que o adm é comparsa dele e não vai fechar o tópico, cai na real gente!

Link para o comentário

Ta chamando seu parcero pra banir a verdade ne?

Bom Cara o Tal > XDextremex ele posta uns hackers ate da hora mas........ tudo tem seu porem

XDextremex : pesso qi remova aquele Trojan por favor

E Aviso ! Até o grand chase tem virus pra sua Decepção na hora da barrinha carregando ele contem 1 viru s que ele funcionar normal como todos ^^ so qi o virus e tão seguro qi nn faz efeito em nada se vc passar o scan nele vai detectar ainda por cima vai tar em coreanoo ^^

Bom si seu antvirus nn e bom o bastante para perceber isso Malz ^^

Mas XDextremex Ja baixei o Pcheats e ele deixou meu pc lento por 1 tempo aii eu formatei e nunca ++ baixei =D simples ^^ ....... agora so uso o Master GC e outro sitado a cima "Por min"....

Bom Jogo Galerinha ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.