Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda,dica no tratamento


Black_Bull™
 Compartilhar

Pergunta

Bom,eu ando tendo uma grande dificuldade de acertar no tratamento,então eu queria saber se o tratamento tem um padrão ou eu devo fazer ele dependendo da tag que to fazendo,porque sempre eu deixo uma cor em evidencia e não sei como tira-la sem estragar o tratamento,me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jogue os gradient maps que combine com a tag(não coloque cores que não tem nada a ver com a tag)

Mecha nas curvas também para fazer uma boa iluminação, e caso as cores fiquem ruins, tente mexer em Hue/Saturation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, primeiramente seu problema é muito natural e você concerta praticando, claro que lendo também ajuda.

O tratamento varia de tag pra tag, você consegue um bom tratamento equilibrando as cores, mas tem casos que um tratamento pesado ou monocolor deixa um ar legal no trabalho também, como eu disse varia.

Eu fiz um tutorial há um tempo falando sobre as ferramentas de tratamento de uma olhada nele.

Espero ter esclarecido suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.