Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Funcional PWBR

beterraba255
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,este é o meu primeiro tópico na WebCheats normalmente utilizo nos fóruns o nick de SraSmith mas este já estava sendo utilizado neste fórum então fiquei um meio nada haver :p

Primeiro vamos as informações:

~~Creio eu estar postando isto na área correta porém se não estiver peço desculpas desde já ^^

~~O credito por este poste não é exclusivamente meu,mas sim dos usuários johnapolo e do usuário Liah19 estes sim são os verdadeiros heróis o primeiro por disponibilizar o cheat para download e o segundo por disponibilizar o offset que funciona com a chave ^^

~~O motivo de estar criando este tópico foi devido ao fato de algumas pessoas estarem tendo dificuldades em executar o Prophet Bot segundo as instruções dos outros tópicos,bom aqui estarei disponibilizando o prophet bot fornecido pelo nosso amigo john editado com a off set da Liah podendo assim funcionar no PWBR na chave 164.

Primeiro vamos há algumas duvidas que muitos usuarios estão tendo.

1°) O bot fala que não encontra o caminho do pw

~~Das duas uma ou o seu prophet bot esta corrompido(caso seja esta baixe um puro no tópico do john e edite você mesmo a offset segundo o tópico da liah)

~~Caso seu computador seja windows seven execute como administrador pois as vezes ocorre um erro se não for executado desta forma.

~~Certifique-se de que o seu char está logado quando você abrir o bot e não o pw estar aberto apenas.

(à medida que forem aparecendo mais duvidas irei editando o tópico por enquanto a duvida comum que eu vi foi apenas esta,se estiver errado corrijam-me por favor '-')

~~Como a Liah já disse em seu tópico sempre que abrir o pw o prophet irá pedir o caminho do seu client você deve copiar e colar exatamente igual a isto 完美世界国际版

Link do tópico da Liah:http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1866877-offset-prophet-bot-chave-164-a-2.html

Link do tópico do John:http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1477371-prophet-bot-unleashed-3-1-john-move-corps-funcionando-14-02-12-a-31.html

EDIT

~~Pra galera que está tendo problema do bot não se mexer NÃO MARQUEM A OPÇÃO FLY TO SCAPE caso marquem por engano desmarquem na configuração do bot e reiniciem o bot e o pw está opção está bugada na versão do win 64x e em algumas versões personalizadas do 32x

~~Os outros erros que estão ocorrendo estou buscando soluções e logo postarei.

~~ para aqueles que pediram uma vídeo aula acessem o tópico do John la tem uma ótima vídeo aula de configuração

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois termino de editar o tópico com uma video aula explicando melhor aconteceram alguns imprevistos e vou ter que desligar o pc (chuva com raios '-')

~~Creditos

SraSmith(Eu)

John

LIah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabrina eu pesquisei o seu problema e apareceu que pode ser a configuração de idioma em qual idioma está configurado o seu idioma do seu computador?

Em resposta as outras perguntas em breve estarei postando a vídeo aula...

Link para o comentário

Oii Liah bom dia, por amor de deus, me passa um um link do Phophet bot, ja rodei procurando um confiavel e nao acho.. me ajude por favor, nao me mande pra outro post eu nao sei mecher muito em foruns, obrigado desde já.

Link para o comentário

Esta em PT BR

Sabrina eu pesquisei o seu problema e apareceu que pode ser a configuração de idioma em qual idioma está configurado o seu idioma do seu computador?

Em resposta as outras perguntas em breve estarei postando a vídeo aula...

Link para o comentário

poxa aqui pego , mas tem so um problema quando acabo de configura o bot ai cliko em start so que o bot fica parado e n faz nada o.O

alguem sabe oq pode ser isso ?

Aqui também ta dando esse problema, sabrina por favor nos ajude .Está dando esse erro, aparece tudo certinho mas na hora de da STAT o bot fica parado :ironico:
Link para o comentário

Link para o comentário

full virus, olhem os comentários, nego q n tem nem 5 post tá falando q funciona... eu nem perco meu tempo baixando hack q nego com 1 post agradece falando q funfo, ainda mais com scan fake...
Verdade man, eu queria que alguem realmente postasse algum bot funcional ia ajuda muito .
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.