Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de Talentos Duvida .

Gahbi
 Compartilhar

Pergunta

boom, eu resetei minha arvore de talento, e to adicionando as skills ja adicionei ate o AsmoDeus a perte de cima, aai agora fala a parte de baixo dos combo tenho ainda 30 pontos pra adc, falta adiciona ponto da 2 clase e 3 pra chega no AsmoDeus, e queria saber se da pra adc certinho com esses 30 pontos que falta, pois o resto os 90 ja adicionei, e agora vem a duvida, como faso para ganha pontos de talentos ?a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

com a chegada do asmodeus vc teria que escolher se ia pegar a parte de cima (Força Maligna), ou parte de baixo (Arsenal Demoniaco), vc n pode ter uma st hibrida

então se vc pegou toda a parte de cima da st do asmodeus, vc n vai conseguir pegar a parte de baixo pq vai acabar o seu limite.

Link para o comentário

• 0

oi, na minha build não sobrou nenhum ponto. Você pode colocar no máximo 120 pontos, eu coloquei as passivas (critico nv5,ap inicial nv 3 - começa com 1 barra de ap -, recuperação de ap nv 5 e recuperação contra ataque nv 5), o combo do leviatã, voo, corrida, corrida z, critico. e na parte do asmo coloquei as passivas da garra, o buff da carga com lança (achei muito boa tanto pra pvp quanto pra pve), o 1º buff da esfera, o que aumenta o nº de esferas da ultima skill do leviatã, o segundo da zona mortal (o que puxa pra ela), o segundo do lampejo (o que faz um escudo no fina do lampejo), o que diminui o hp usado pela skill de ress. o buff de ficar parado e a ultima skill.

não sobrou nenhum ponto pra por em outra coisa.

espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0
com a chegada do asmodeus vc teria que escolher se ia pegar a parte de cima (Força Maligna), ou parte de baixo (Arsenal Demoniaco), vc n pode ter uma st hibrida

então se vc pegou toda a parte de cima da st do asmodeus, vc n vai conseguir pegar a parte de baixo pq vai acabar o seu limite.

sim, mais que eu tava vendo aki no forum, teem como sim por que tinha as foto era o KGC, e o cara tinha as duas partes, intao fiz merda dnv, deveria ter pegado as pasivas DD:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.