Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Bugando Macro

SnTxProzinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bugando Macro

•Descrição

Como Todos Sabem, Existem Muitas Maneiras Para Floodar O Lobby Do PB, Seja Com Speed Hack, Que Ao Aumentar A Velocidade é Possível Enviar Textos A Cada Segundo Ao Chat Possibilitando Um Flood Implacável No Lobby. Mas A Simples Maneira Que Trago A Vocês é Feita Pelo Própio Macro Do Game, e Não Será Necessário O Uso De Nenhum Aplicativo Externo, Então é Considerado Um Bug.

•Tutorial

1 - Inicie O Point Blank

2 - Após Logar Sua Conta, Vá Até O Lobby Onde Se Encontra O Chat Do Servidor

3 - Clique No Menu Opções

4 - Procure A Opção Macro

5 - Terá Cinco Campos De Texto, Insira O Texto Desejado Em Todos Os Campos

6 - Do Lado Direito Desses Campos, Terão Cinco Bolinhas De Marcação, Marque Todos Como "Todos"

7 - Saia Das Opções e Salve As Alterações

8 - Já No Chat, Pressione Todas As Teclas Inserida Nos Macros. Exemplo: Alt + 1, Alt + 2, Alt + 3, Alt + 4, Alt + 5. Se Fizer Isso Rapidamente, A Mensagem De Outros Players Nem Irão Aparecer.

OBS: Quando Estiverem Enviando As Mensagens, Irão Aparecer Ao Mesmo Tempo O Seguinte Texto "Não é Permitida A Repetição De Mensagens" Mas Os Opostos Verão Somente As Mensagens Enviadas, e No Computador Deles, As Mensagens Aparecerão Mais Rápidas Que No Seu.

Creditos : Eu pelo post e ~Never pela descoberta :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,eu postei um tópico parecido mas com as mesmas ultilidades parece que você só editou ou copiou da CB aqui está meu Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1870873-como-floodar-sem-programas.html

Link para o comentário

Amigo,eu postei um tópico parecido mas com as mesmas ultilidades parece que você só editou ou copiou da CB aqui está meu Tópico: [/color]

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1870873-como-floodar-sem-programas.html

a unica diferença é que o seu você só esta usando o Macro

Eu estou deixando sem aparecer a fala das outras pessoas :)

Link para o comentário

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.