Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Teela preeta do Meu C.a ajuudem


loko997
 Compartilhar

Pergunta

Entaao .. Meuu c.a ta com um problema que qnd abro ele aparece : Modo nao otimizado Modo recomendado.. em uma janelinha e dps o c.a fica com a tela preeta .. SO qnd eu entro em uma sala q ele nao fica preto mais fora das salas isso aconntece se alguem puuder me ajudar eu agradeçeriia bastante.. Desculpem os erros de portugues e as cores e tals que faltaram :SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso ocorre quando a sua placa de video e seus outros drivers estão desatualizados aqui existe um modo funcional

e bem explicado de como se solucionar. visite, caso tenha alguma duvida poste que responderei.

[video=youtube;V0I5lETAxmg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso ocorre quando a sua placa de video e seus outros drivers estão desatualizados aqui existe um modo funcional

e bem explicado de como se solucionar. visite, caso tenha alguma duvida poste que responderei.

[video=youtube;V0I5lETAxmg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maniin .. Obg poor tentar ajuudar so quue eu atualizeei e esse erro e de resoluçao e nao de viideo .. minha tela e mto grande axo q e por isso .. mais msm assim vlw por tentar ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.