macaco_boy 9 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Na minha Não ficou muito dahora Ficou estilo aqueles forum que plagiam a web Cheats bem na minha opinião o antigo era mais da hora mais esse ate que e legalzinho mais nao tem muita emoção k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Achei elas meio sem graça, tipo meio sem efeito. Mas é Presiso mudar! daqui alguns tempos não vamos querer mudar de jeito nenhum. Não gostei muito, mas também não desgostei. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 São ótimas se você é um joalheiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 4 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Ficaram muito vаginаl essas nova TI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anønymøus 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Não Gostei Sem Graça , As Velhas era Melhor --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Gostava mais das antigas, essas aqui ficaram muito simples e sem graça, haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Pensaram em inovar Mas esqueceram de dar vida nessas placas Antigas tinham mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Acho que tem uns 3 tópicos sobre isso rsrsrs (...) Gostei das novas Placas, fico mas moderno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Pensaram em inovar Mas esqueceram de dar vida nessas placas Antigas tinham mais Penso as mesma coisa, ela ficou apagada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ~ Little 0 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 O povo só fica achando ruim, mas fazer alguma para que os staffs possam avaliar, não fazem! Eu gostei, ficaram modernas, e bem agradáveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 eu não gostei achei muito sem graça as antigas tinha mais efeitos.. sou a favor de mudar mais podia ter feito umas mais legais.. mais oque o SR° Horus disse Obrigado pela opinião mas ficaremos com estas. então o jeito é torcer para que na prox mudança de plaquinhas venham algumas mais legais:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 O povo queria novos Ranks e não Novas T.I Acho que essas foram um FAIL total ainda acho que a Enquete vale mais a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Ficaram boas, mas talvez as antigas estivessem melhores, mas as 2 sao bonitas e com um design simples (estas atuais estao mais simples) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Ficaram boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados