Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CrossFire - Ajuda, é sobre o GAME

Kaue_Undead
 Compartilhar

Pergunta

Assim meu PC tinha o programa Windows XP, ai blz o CrossFire entrava normalmente , ai tipo, eu upei até 2 barra de prata, e tipo eu usava bastante Hack, mas era bastante mesmo, ai teve uma vez que o PC desligou e apareceu uma mensagem: O arquivo é uma JavySBomba, blz , levei o PC pra concertar, e ai o cara foi e mudou o Programa do PC para Windows 7 , fmz, fui atras do CF denovo, ai eu baixo , logo na minha conta tals, entro tudo normal, ai blz eu escolhi a sala e entrei.. Sakas aquela tela com a imagem da sua Base, base do inimigo e o objetivo? Então, ela carrego 25% , e ficou tudo preto, dps de uns tempo ( n sei qto tempo foi , mas vou chutar, 2min) ai foi pra 65% ai ficou travado , ficou uns 20 segundos (Chutei) ai dps foi pra 90%, demoro uns 20 segundos dnv e foi pra 100%, do 100% demoro uns 10, e tipo qdo eu tinha o Windows XP, clicava Join Game, porra, demorava o minimo 10 segundos e o maximo 15 --' , po namoral to precisando que me ajudem, eu amo CF, eu vou ficar fazendo oq nas ferias? Jogando Campo minado? po me ajudem, grato. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.