Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Pra min esses 2 Trabalhos

masonho
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM Pessoal tudo bem com vocês ?

Estou aqui por que sou novato na area de edição de imagens mas queria que opinassen nesses bannerzinhos

Nao tenho mais as PSDs mas tenho todos os materiais se quiserem eu passo por PM(Private Message)Bel5F.jpg

e tambem essa aqui

hd50B.jpg

Não tenho sings então me despeço aqui Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...Se tem que dar uma Caprichada na Tipo e na "Volta" das imagens eu particularmente odeio qnd fica akela voltinha branca ao redor das imagens .-.

Faça algo que tenha mais Co~Relaçao quanto a luz ficaria legal ^^

PS/Tente nao usar imagens de jogos, caso o site/blog seja de filmes como acho que é o caso.

Link para o comentário

Mano...Se tem que dar uma Caprichada na Tipo e na "Volta" das imagens eu particularmente odeio qnd fica akela voltinha branca ao redor das imagens .-.

Faça algo que tenha mais Co~Relaçao quanto a luz ficaria legal ^^

PS/Tente nao usar imagens de jogos, caso o site/blog seja de filmes como acho que é o caso.

Bom eu fiz isso bem na pressa mesmo. mas eu usei um jogo de luz legal outros renders etc so que o cliente foi tirando um por um so sobrou isso !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.