Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Todos Trainer naum funfa no Vista??

Socorroquerojogarcs
 Compartilhar

Pergunta

ola!!!! no pc do meu irmao q era windows xp prof , pegava os trainers de boa ,, ganhei pc novo e os trainers, mania , thunder .... esses trainers nao pega!

primeiro fala isso quando inicia:Cannot create file ~ C:Windows/system32/drivers/etc/hosts. acess is denied, eu CLICO OK , e abro o patch do gc , ai ou da HACK DETECTADO ou , eu seleciono os hac e nao funfa !, oq eu kero mas e plaza gp e fortalecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Tem um Trainer do surfistinha que ta 10 pq eu acho que ta funfando no vista mas como o meu pc n é vista n sei direito mais o pessoal ta falandu que ta funfando no vista entaum da uma OLhada :

Link do Trainer Surfistinha:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/192709-treiner-gc-undetectando-sem-erros-funciona-em-todos-os-sistemas-operacionas-surf.html

Link para o comentário

• 0

amigo , nao extrai nada , abro direto pelo winrar mesmo , grato !

otra coisa , os trainer funfa se eu abrir pelo direct_run e pelo grand chase Open ?

grato!

@, otra , baixei o do surfistinha , eu abro , abro o patch do gc , clico ENTRAR , e clico injetar dll automaticamente, ele apenas diz q foi injetado com Sucesso! , mas nao abre nada

@edited , desculpe pelas perguntas .. , mas abriu o trainer , so fica o trainer preto , so com as caixinhas pra eu marca ! ai num sei qual eu clico !!, tem fortalece frast?

Obrigado galera da WC ! , esta pegando , alguem da Closed aki :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.