Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit, HP Full, MP Full, Speed 10x, Drop Hack

Compartilhar

Funcionou ?  

1. 1. Funcionou ?

• Sim :)
      0
    • Não :(
      0

Posts Recomendados

ei com abaixa esse hack ae ???

Onde tem dizendo Link ¬¬

qal dos 2 é drop hackl? ten q te os2? é so pra frag ou outros intens tamen?:confused:

Eh no One hit e hp full, eh todos os itens da mais chance de cair .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Muito legal!Mas alguns montros estao ficando com Hp infinito,vou pegar o nome e aonde sao encontrados e postarei!:)

Me passe uma SS para eu poder ver .

ae kra tem como vc pow o OneHit+HP+MP+speep+drop tudo no msm script n?[/size]

Cara se vc kiser bota todos de uma vez só . :o

Link para o comentário

kra olha nao tenhu SS agora aki mas eu sei 2 lugares q os montros nao morrem... é la no continente ellia la por cima e no calabouço gorgos na 2 fase tem 1 gorgon q gospe fogo lae ele nao morre - RESUMINDO= nao aparece a life deles e eu ataco com especial com tudo e ele nao morre... ve c ajeita ai ve la vai la no contiente ellia la por cima q tem o lider momban o vrmelho q tbm ta assim... bom espero ter ajudado vou ver c posto umas ss aki vlw;)............................ bom eu editei dpois de ir la no contiente ellia e no calabouço gorgos e nao tinha os monstros q nao morria=/ bom é q eu fui la com otro hack nao o seu ai nao apareceu eles com hp infint mas hà posibilidades =) vlw sou fan do : RIQUE,samusamu,aldox~... bom c AJUDEI :agradeça por favor,nao custa cash, nao cai o braço,nao custa perder 5 segs do seu tempo agradecendo ne? =)

Link para o comentário

Pow adorei Mais tem Um Probrremaaa... Tipo. Eu me perco todo com esse speed com meu lass eu gostaria de ter eles separado assim vc mando speed+MP eu gostaria de usar so de MP Tem como ? se tiver manda o link so do MP Odeio Speed + se nao der adoreii to com meu las LVL 49. :D Brigadooo! :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.