mission10 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 BETO AFFFFFFF ME FALA 1 COISA A MAIORIA DOS CHEATS Q EU TENTEI USAR N DEU CERTO, SEMPRE DA 1 MENSAGEM DE ERRO ( N VEM FALAR Q FIZ ERRADO PQ N SO NB) e o unico q deu certo eh aquele do bad boys, mas QD EU VO USAR ELE, APARECE AQUELA MENSAGEM DE HACK NO SERVER, AEW OS CARA ME KIKA FACILMENTE -.- TEM COMO EU TIRAR ESSA FRASE PRA NGM VER?? E ME EXPLICA PQ SEMPRE Q TENTO USAR OUTROS HACKS, DA 1 MENSAGEM DE ERRO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-{Cloud_Strife}- 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 muito bom mano, adorei o topico, acho q é o mais porganizado ate agr e espero q continue criando topicos assim.. vlw'z :D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 BETO AFFFFFFF ME FALA 1 COISA A MAIORIA DOS CHEATS Q EU TENTEI USAR N DEU CERTO, SEMPRE DA 1 MENSAGEM DE ERRO ( N VEM FALAR Q FIZ ERRADO PQ N SO NB) e o unico q deu certo eh aquele do bad boys, mas QD EU VO USAR ELE, APARECE AQUELA MENSAGEM DE HACK NO SERVER, AEW OS CARA ME KIKA FACILMENTE -.- TEM COMO EU TIRAR ESSA FRASE PRA NGM VER?? E ME EXPLICA PQ SEMPRE Q TENTO USAR OUTROS HACKS, DA 1 MENSAGEM DE ERRO!! Ai amigo me desculpe dizer, mais é vç qe nao está sabendo ligar eles... Há unica maneira de tirar a frase o badboy é configurando ele, mais não sei bem modificar isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapb12 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 o cd hack fumfo sertim + nao ta dando pra acertar a cabeça,a mira fica doida e mira no teto sizinha,ele so fumciona nas otra parte do corpo,vc como q eu resolvo? obs:o meu pc é winsdown 7(nao sei se tem a ve) espero resposta vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcornetax 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Bom Topico !! :D Tem algum ai que Funfa com sxe 8.5 ?? vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomaxsilon 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 muito bom o topico cara vc merece o fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lms1997camp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 eto~;902057"] Olá pessoal vim trazer esse WallHack para sXe 8.5; WallHack sXe 8.5 Wall sXe 8.5 WallHack para sXe 8.5 ----- Olá pessoal, vim aqui para lhes trazer alguns cheats de Counter Strike que não são para sXe ; CD HACK 5.0 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Clico no cheat "CD_HACK" Entre em uma sala, la dentro aperte "CAPS LOCK" para ativalo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FighterFX 666 - Special Edition Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Abra o cheat no icone "666", depos espere da a msg de confirmação, abra o counter strike, entre em algum servidor e la aperte F12 para ligar&desligar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Authority v7 public Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "authority", pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente, entre ne uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rOx hacker Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "rOx hacker", pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente, entre ne uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senses_Fail Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "Fail.exe", pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente, entre em uma sala e aperte END para ativar&desativar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonsai v1.1 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "b0ns4i", depois click em "LOADER CHEAT" pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente ( se nao abrir, inicie ele ), entre ne uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -=[s-X]=HoOK=v3=- Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, vá na pasta, click no icone "007", vai dar tipo um erro, click em OK, abrira uma janelinha pedindo o hl, vá até sua pasta de cs, marque o hl, e de ok. depois entre em uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bi0sBaseDectone Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "bi0sBase", abrira uma janela, click em "Loadbi0sBase" pronto, o cheat está ativado, abra o counter strike, entre em uma sala e aperte "Delete" para ativar&desativar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OGC BEGINS v11 Public v1.1 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, depois click no icone "ogc_begins_public_nosteam", espere procurar o hl, e pronto cheat ativado, procure uma sala e seja feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OGC Begins v11 Public v2.5 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, depois click no icone "ogc_begins_public_nosteam", espere procurar o hl, e pronto cheat ativado, procure uma sala e seja feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTINUA NO OUTRO POST... o problema que os hacks é tudo iguallllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphafsm 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cade a olink pra baixar o wall sxe 8,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y]erD ~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Rodaa cm SxE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k12leito 85 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Ae Algum Desse Xiter Pega no Sxe 8.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patu_cp 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ou eu tenho o CDHACK aki no meu pc , ai eu vo joga ele fika todo discontrolado , pq ? tipo o carinha esta na minha frente ae eu atiro a mira sobe pq ? - MUITOO BOUM O TOPICO , BEIM ORGANIZADOO ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugo155 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Qual funciona com SxE 8.5 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kizz~* 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 topico ta abandonado? autor n responde ;;/ qual funfa em SxE 8.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matss45 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson175 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 topico ta abandonado? autor n responde ;;/ Topico tá abandonado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Merece FIXO Wual hacker funfa com sxe ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinhoimorais 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Otimo topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgm 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 todos os hacks q tem ai nao sao para sxe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renane.15 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 iae manu os cara detectram e ai me kikaram da tela mais falo q era desse site o nome du hack tudinho as informaçes :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininha1 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 :cool::cool::cool::cool::D:):) AEW Muito Obriggado Nota 10 Para Voce!!!! me ajudou muito valew Se Gostou AGRADEÇA NAO Custa!!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYoshi 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Eu testei quase todos, mas todos que eu tentei quando eu entrei no CS eles fecham sozinho. o-o' Que que eu posso fazer? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Merece FIXO Wual hacker funfa com sxe ae ? NÃO nenhum funciona com o sXe logo que vc ativa o hacker o sXe detecta e nao deixa vc usar o hacke, o hack pode fikar ateh aberto mais o bot nao funcionara [OFF]eu encontrei um cara aki do WC no cs usando o cd hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm tava com este hack foi uns tiros freneticos mais isto num tem nada ve com o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medeiros2 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 apareceu vírus aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnywilem 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 nao merece fix --' nenhum funfa com 8.5 inutil ... vai joga com bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados