Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 25 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Hoje a Video Research, divulgou o Ranking de Audiência dos Animes na TV Japonesa. A Pesquisa foi realizada no Mês de Outubro entre os Dias 15/10/2012 á 21/10/2012. Confiram abaixo: Como podemos ver Inazuma Eleven GO Chrono Stone ficou em 8º Lugar entre os 10 Animes mais Assistidos no Japão. CRÉDITOS: Katsuke (SUPERONZEDOWNLOADS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onppaganganstyle 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Nossa One Piece não está em primeiro que tipo de bruxaria é essa? Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Doraemon, Crayon Shin-Chan e Detective Conan não é a menor surpresa estarem aí no top, estão sempre ganhando uma grande audiência. Toriko vem cada vez mais conquistando seu espaço, e One Piece..é One Piece, tem uma massa de fãs por todo o mundo, e no japão é bem alto o número de pessoas que assistem. Pokémon vem sempre nos trancos e barrancos no top audiência, engraçado e que a cada arco é mais 150 pokémons, quero saber quando vão enjoar :risada::risada::risada: Inazuma não faz muito meu estilo, mas desde o Captain Tsubasa, animes de esporte tem feito bastante sucesso, não só no Japão, mas como no mundo, tanto é que tem Prince of Tennis, Eyshield 21, entre outros que fazem um grande sucesso(Pelo menos faziam), Sazae-San e Chibi Maruko-Chan não conheço então não posso falar muito ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Sazae-san sempre no topo da lista, da nem graça rs' Inazuma Eleven é um ótimo anime, já estou falando que vou assistir essa nova série a um bom tempo mais nunca sobra tempo. Mas que bom ver que os Japoneses estão se interessando mais pelo anime, espero que se firme nessa posição ou quem sabe subir mais uma ou duas posições rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 26 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Nenhum dos animes/mangás que acompanho estão ae :( Cadê Fairy Tail e Naruto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 26 de Outubro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2012 Fairy Tail nunca agradou tanto e o anime Naruto não é muito atraente aos japoneses (pelo que me parece), sem falar que o anime, não o mangá, está numa parte "sem graça" (mistérios e pá). Realmente, gogo INAZUMA!!!ONZE111qqq!!! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo1450 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 bom não compreendo muito pois o que entendo do assunto e sobre assistir e entender mas as vezes não tem o que você quer em algumas listas mais mano como eu queria te uns canal japonês ''legendado'' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePokeForce 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Wow!!! Já vi um pouco de cada anime e gostei mais do Detective Conan... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]anne[D] 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 ~Animes Muito Bons , Recomendo Todos õ/~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Da pra ver que os animes que conseguem audiencia alta, na grande maioria são infantis, será que é porque o público mais velho baixa pela internet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Da pra ver que os animes que conseguem audiencia alta, na grande maioria são infantis, será que é porque o público mais velho baixa pela internet? SHUAHUAHU, tenho certeza que é isso, pois One Piece não está em primeiro, e a única hipotese disso é o que você disse ushushua.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Na verdade oque acontece os animes infantis conseguem mais audiência em cima de grandes animes. Mais como isso acontece? Simples alguns animes infantis são antigos isso e marcante para alguns adultos da época que o anime estava em andamento,consequentemente Animes antigos marcaram quase todo o japão.Então isso gerar mais audiência além das crianças por isso de sempre estarem encima. Para que o japonês vai baixar um Episodio que ele pode ver com antecedência na televisão? Também tem o fator que alguns podem perder o episodio e baixam online por que eles também tem vida,isso pode gerar um pouco menos de audiência para alguns animes mais "novos" digamos assim. --- Fico me perguntando como Inazuma Eleven pegou tantos seguidores durante esses meses /hm E como consegue entra no Ranking mesmo com animes como gintama,naruto,fairy tail da mesma emissora na frente em audiência,até mesmo Pokemon entra nesse ranking.Seriamente eu ainda não entendi dos critérios desse ranking(mesmo sabendo ser por contagem de audiência). Como minha avó diz: "Tem Caroço Nesse Angu" Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Na verdade oque acontece os animes infantis conseguem mais audiência em cima de grandes animes. Mais como isso acontece? Simples alguns animes infantis são antigos isso e marcante para alguns adultos da época que o anime estava em andamento,consequentemente Animes antigos marcaram quase todo o japão.Então isso gerar mais audiência além das crianças por isso de sempre estarem encima. Para que o japonês vai baixar um Episodio que ele pode ver com antecedência na televisão? Também tem o fator que alguns podem perder o episodio e baixam online por que eles também tem vida,isso pode gerar um pouco menos de audiência para alguns animes mais "novos" digamos assim. --- Fico me perguntando como Inazuma Eleven pegou tantos seguidores durante esses meses /hm E como consegue entra no Ranking mesmo com animes como gintama,naruto,fairy tail da mesma emissora na frente em audiência,até mesmo Pokemon entra nesse ranking.Seriamente eu ainda não entendi dos critérios desse ranking(mesmo sabendo ser por contagem de audiência). Como minha avó diz: "Tem Caroço Nesse Angu" Simplesmente porque o anime está em uma boa fase, todo anime é sujeito a caídas e também a subidas consideravelmente boas ou ruins em sua história, também os Fillers contribuem nesse entra e sai no ranking da lista =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Exatamente isaque! Inazuma Eleven está numa parte bem intrigante e interessante, pois está fazendo o público imaginar quem serão os novos mix max (mesmo eu já tendo quase certeza de todos) e quem receberá a aura. Sem falar que está puxando uma parte histórica do Japão, China e França (até agora). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Na verdade oque acontece os animes infantis conseguem mais audiência em cima de grandes animes. Mais como isso acontece? Simples alguns animes infantis são antigos isso e marcante para alguns adultos da época que o anime estava em andamento,consequentemente Animes antigos marcaram quase todo o japão.Então isso gerar mais audiência além das crianças por isso de sempre estarem encima. Apenas Reforçando que os ANimes que como você ja colocou são antigos, infantis e marcaram infancias alem disse eles passam em um Horario "apelativo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 1 de Novembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 O novo ranking já saiu: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1879345-ranking-de-audiencia-no-japao.html Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados