Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scan? Pra que isso?

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estava vendo os topicos do forum e vi que muitas pessoas ficam flodando o forum com perguntas inúteis e idiotas, por não saber o que é scan, então como agora estou participando ativamente do forum, resolvi fazer um ''mini tuto'' esclarecendo o que é scan, espero que seja de ultilidade de voces! vamos lá.

Perguntas frequentes:

O que é Scan?

Bom, Scan é um serviço on line que verifica e procura virus em arquivos que vc desejar, proporciona uma rapida verificação com mais de 30 tipos de antivirus,

Pra que ser o Scan?

Como tem muita gente boa, tem muita gente má tambem, os maliciosos podem colocar algum outro tipo de virus no hacker, que pegue suas senhas, de jogos etc, ou causar grandes estragos no seu computador serve para verificar se o arquivo é seguro.

Eu entrei no site e vi, mais o que eu tenho que fazer?(acredite eu já vi essa pergunta -.-)

Nada depois de ver o relatorio, vc tira suas conclusoes decide se é seguro ou não.(lembre-se nem todos hackers que tem virus são maliciosos, alguns são para o proprio funcionamento do cheat.)

Onde eu mando meus arquivos pra passar o scan?

Pra scan seus arquivso para colocar no site é facil, acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
faça o upload do arquivo e aguarde!

Bom no mais acho que essas são as mais frequentes, sei que para muitos isso é bobagem, mais acredite tem pessoas que nao sabe,só quis ajudar!

Lembre-se de só baixar arquivos com os requisitos minimos

1°Scan

2°Print

Bom Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

O grande Brother da galera , sempre ajudando e tirando as duvidas dos WCs , otimo tutorial , ajudando muitos ate os cabeça duras q nun gostam de postar SCAN na WC ( eu antigamente XD)

Mais muitas vezes acontece que o cara pode não ter net boa ou o programa for grande de mais para postar uma SCAN , mais tem muinta gente que pode ajudar postando as SCANs do programa para o cara !!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Vlw :D agora kaundo eu ver 1 topico sem scan eu vo passa esse link aki para eles colocarem :)

Meu fan?Use e abuse!

jin4sp2e.png

-------Metas-------

[X] 20 pots

[ ] 50 pots

[ ] 100 pots

[ ] 200 pots

[ ] 500 pots

[ ] Membro de Honra

Link para o comentário

Vlw :D agora kaundo eu ver 1 topico sem scan eu vo passa esse link aki para eles colocarem :)

Meu fan?Use e abuse!

jin4sp2e.png

-------Metas-------

[X] 20 pots

[ ] 50 pots

[ ] 100 pots

[ ] 200 pots

[ ] 500 pots

[ ] Membro de Honra

Broder, não faça isto, quando ver algum tópico sem SCAN, utilize a ferramente reportar e reporte-o, creio que algum mod irá atender o seu report.

Abraços.

Link para o comentário

Sekoleo, não seja tão cabeça dura, pense que como você mereceu uma chance todos mereceram também. Deixe ele mandar o LINK do virus total, se o dono do tópico fazer o scan e for aprovado, tudu bem ! Agora se o dono do tópico negar, REPORTE-O, porque (LOGICAMENTE, SE ELE NEGAR È PORQUE VAI TER VIRUS NO ARQUIVO.)

Link para o comentário

Sekoleo, não seja tão cabeça dura, pense que como você mereceu uma chance todos mereceram também. Deixe ele mandar o LINK do virus total, se o dono do tópico fazer o scan e for aprovado, tudu bem ! Agora se o dono do tópico negar, REPORTE-O, porque (LOGICAMENTE, SE ELE NEGAR È PORQUE VAI TER VIRUS NO ARQUIVO.)

Wow, bom, eu disse pra ele não postar aqui, pois aqui é área errada, o correto seria ele apenas REPORTAR, analise antes de postar o que não sabe.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.