Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto-Entrando no grandchase em atualizar.

Posts Recomendados

Oi Como Meu Primeiro Tópico queria dizer que este fórum está de parabéns, tudo organizado tudo beleza melhor doque muitos que eu ja estive vou postar um Tuto aqui.

Vou dividir em 2 Métodos.

1°Método, Rápido e Fácil

Vá no Iniciar>Abra o Executar> clique em procurar>vá na pasta do grandchase (Ex. C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 )> clique 2 vezes em cima do GrandChaseOpen> Repare que vai ficar ainda a tela do executar no canto inferior da tela clique em ok nela e pronto.

2°Método

1° Abra a pasta onde está o GrandChase. (Ex. C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 )

2° Localize o GrandChaseOpen.bat como na imagem.

fdfb.png

3° Abra o arquivo e espere, dentro de 10 segundos vai abrir o GrandChase. como na imagem abaixo...

imagemsz.png

OBS: VOCÊ TEMQUE TER ATUALIZADO O GRANDCHASE PELO MENOS ATÉ A ATUALIZAÇÃO DO SIEGHART...

Pronto. Em breve estou postando mais tutos ai pra vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Oi Como Meu Primeiro Tópico queria dizer que este fórum está de parabéns, tudo organizado tudo beleza melhor doque muitos que eu ja estive vou postar um Tuto aqui.

Vou dividir em 2 Métodos.

1°Método, Rápido e Fácil

Vá no Iniciar>Abra o Executar> clique em procurar>vá na pasta do grandchase (Ex. C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 )> clique 2 vezes em cima do GrandChaseOpen> Repare que vai ficar ainda a tela do executar no canto inferior da tela clique em ok nela e pronto.

2°Método

1° Abra a pasta onde está o GrandChase. (Ex. C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 )

2° Localize o GrandChaseOpen.bat como na imagem.

fdfb.png

3° Abra o arquivo e espere, dentro de 10 segundos vai abrir o GrandChase. como na imagem abaixo...

imagemsz.png

OBS: VOCÊ TEMQUE TER ATUALIZADO O GRANDCHASE PELO MENOS ATÉ A ATUALIZAÇÃO DO SIEGHART...

Pronto. Em breve estou postando mais tutos ai pra vocês...

Seu Desgraçado filha da puta para de me copiar so pq foz esse topico noob:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.