Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação /sugestão Design zone (fabrica )


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola a todos \o

 

1º vamos a reclamação .. sei que a regra da fabrica foi mudada recentemente ..

 

mas minha reclamação é que meu pedido de set .. antes das novas regras serem feitas ( e dos novas Ti tbm)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1864362-seeti-elite-uiui-facepalm.html

 

como vcs podem ver até pelo titulo do tópico eu era elite quando o criei ( eu pedir na madruga antes da atualização da TI)

 

so que estava olhando nos registro da fabrica e estar la

 

21/10/2012 - Zafir (Gold Member) 21/02/2013 - Atendido por -Underwater

 

primeiro que a data do próximo pedido deveria ser 21/12/2012 e outra coisa eu não era gold nem sou agora

 

e as regras antigas as quais estão quando eu criei é que ELITE poderia pedir em 2 e 2 meses .-.

 

 

agora vamos a sugestão da fabrica ....

 

como essa regra vamos se dizer que trollou mesmo muitos membros .. ( que ja são bronze ou que estão proximos de pergar )

 

que não poderão mais perdi seus sets ....

 

por que não rever as regras e criar um grupo com os membros da Dz especificados so pra atender pedidos da fabrica .. pra dar uma ajuda aos moderadores da DZ ( creio eu que muitos iram querer ajudar)

 

e com esse grupo de ajuda autorizado pelos Dz..da area e seus superiores as regras poderia estar dessa maneira

 

Bronze Member - 6 em 6 meses.

Silver Member - 5 em 5 meses.

Gold Member - 4 em 4 meses.

Sapphire Member - 3 meses 15 dias em 3 meses e 15 dias .

Emerald Member - 3 em 3 meses.

Ruby Member - 2 meses e 15 dias em 2 meses e 15 dias .

Platinum Member - 2 em 2 meses.

Diamond Member - 1mês e 15 em 1 mês e 15 dias.

Elite Member - 1 em 1 mês.

Velha Guarda - 1 em 1 mês.

Moderador - De acordo com o tempo do registro.

 

.. na minha opinião seria muito melhor as regras dessa maneira pois não iria prejudicar os membros que estão próximo de pegar bronze

 

e os que são bronze , até porque eu me lembro do tempo que eu queria ser bronze e minha motivação maior era pedir um set na fabrica ..

 

e sei que muitos membros de hoje sabem bem do que eu to falando e ja tiveram a mesma motivação pra postar

 

então é isso agradeço a todos que olharem desde ja , pela atenção :D

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como seu pedido foi feito no dia 21-10-2012 e como o rank, emerald member, pode pedir de 3 em 3 meses, a data do próximo pedido será 21-01-2012.

 

Não adianta o pedido ter sido feito antes da mudança, como ele não havia sido atendido ainda, ao registrar ele segue o mesmo padrão (o atual). Isso não foi armação nem nada, até mesmo porque os designers não sabiam que ia mudar até o dia que mudou.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes ...

O primeiro sobre o erro no registro era apenas falar com um moderador via MP não precisava disso aqui na O&R, isso é coisa simples de se resolver, e estarei resolvendo.

E sobre as regras da fabrica, meus colegas decidiram cuidadosamente cada detalhe, discutiram sobre o assunto e chegaram a um resultado. Não acho que os membros peguem bronze member para pedir na fabrica, e hoje é tão simples de conseguir um, muitos membros fazem um set via MP, é o que mais se vê hoje em dia.

Não acho necessário sobre o grupo de membros para ajudar a atender, até porque muitos membros querem que designers atendam, e nós estamos conseguindo administrar a fabrica tranquilamente por hora , não acho necessário esse grupo no momento...

Bom na parte ali sobre os meses que você botou, aquilo ficaria um tanto estranho de nós administrarmos, no sentido de que por exemplo ali onde você botou : Sapphire Member - 3 meses 15 dias em 3 meses e 15 dias . Esses 15 dias, ferraram muito a contagem e a ordem dos registros, não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jm .. e yuri obrigado pela atenção de vcs ....

 

e a explicação sobre o que aconteceu com meu pedido .. mas agora sobre a sugestão :

 

Não acho que os membros peguem bronze member para pedir na fabrica

 

não é que eles peguem bronze pra pedir na fabrica e sim uma motivação a mais pra isso ... e conheço muitos membros / bronze que ficaram triste com essas regras

 

e por não ser da Design zoen (totalmente) sei que todos os membros novos gostam e querem sim ter um perfil bonito querem ter seus set da fabrica

 

muitos membros fazem um set via MP

 

não sei se vc sabe a realidade mas quase ninguém gosta de ficar fazendo sets pra membros ..

 

pois todo mundo sabe que basta so nosso nicks aparecerem na area de Gifts que nossos perfis ficam com mais pedidos do que a fabrica ...

 

e muitos de nos ja perdemos a paciência com isso e as vezes tratamos até alguns membros por ignorância ...

 

e sobre a questão dos bronze com relação a isso .. antes das novas regras os bronze tinha o direito de pedir na fabrica

 

e com as novas regras ele tem que fica pedindo e levando não nos perfis de membros que ja perderam a paciência com esses pedidos

 

Não acho necessário sobre o grupo de membros para ajudar a atender

 

a minha sugestão de criação de um grupo foi feita simplesmente pois .. a desculpa pra tirar os bronze de pedir na fabrica foi a quantidade de pedidos de bronze na mesma

 

logo os moderadores ficavam sem dar conta de certos pedidos ... logo era necessário a criação , até por que hoje .. ja temos membros atendendo pedidos

 

como é o caso do under .. do Amaterazu .. do ben kenob ( que é mod mas não da area ) .. e.t.c

 

Sapphire Member - 3 meses 15 dias em 3 meses e 15 dias . Esses 15 dias, ferraram muito a contagem e a ordem dos registros, não gostei.

 

isso so foi um exemplo meu pra incluir os bronze na lista novamente .. e alem do mais os .. sei que vcs querem numeros completos ..

 

então basta so olhar a diferencia de post entre cada TI (rank ) e reorganizar colocando os que precisam de menos post repetidos como fizeram na atual regra

 

 

gostaria muito de ver opiniões de mais pessoas aki e agradeço novamente a até de vcs dois jm e yuri

 

e so postei essa sugestão por que vi que muitos bronze e membros que estão perto do bronze ficaram triste e descontentes com essa nova regra

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
não é que eles peguem bronze pra pedir na fabrica e sim uma motivação a mais pra isso ... e conheço muitos membros / bronze que ficaram triste com essas regras

 

e por não ser da Design zoen (totalmente) sei que todos os membros novos gostam e querem sim ter um perfil bonito querem ter seus set da fabrica

 

Basta aprender a mecher no photoshop (easy se ouvir dedicação).

 

Não apoio liberar a fábrica para bronze membros (ou ranks "inferiores").

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jm .. entenda

 

que nem todos os membros aki tem seu próprio pc

 

eu mesmo quando peguei Bronze acessava de uma lan house .. ( é a mais pura verdade )

 

e sendo assim não tinha como aprender a fazer nada no photoshop ou qual quer outro editor ..

 

e não podem menosprezar o fato de ser o membro ter apenas 1.000 post .. por que antigamente

 

aqui mesmo na wc e não faz muito tempo tinha uma regra na fabrica que membro poderia pedir set ...

 

e todos sabemos que os primeiros mil post sempre são os mais difíceis , pois o membro tem que se acostumar com as regras

 

e com isso levam infrações banimentos e tudo mais .. tudo isso antes de ser bronze ..

 

então sou realmente contra uma politica que exclui bronze membro da fabrica por que são apenas bronze .. no meu tempo

 

de membro eu olhava os bronze/silver/elite com admiração e é nos postes dele que eu me espirava então acho errado desmerecer dessa forma o rank de bronze

 

por um motivo que antes não existia .. e que agora estou disponibilizando uma solução que não prejudicara o fórum em nada

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o problema, é que antes, existia menos rankings, menos ambições em quantidade. Hoje temos uma variedade incrível de rankings, no qual o bronze member se torna uma pequena etapa inicial. Não acho que perderemos membros por isso, membros da WC, membros que a gente precisa, não são membros que vem para pedir na fabrica, e sim para ajudar o forum.

E sobre uma motivação a mais, você não acha que o simples fato de o membro mudar de TI para bronze já não é uma motivação a mais ? Quando o membro virou bronze ele demonstra que é um membro seguro de boa parte das regras, e não cometeu infrações para ser banido até então. Essa TI indica que o membro a confiança que foi depositada ao membro até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o problema, é que antes, existia menos rankings

 

a quantidade de post é a mesma pra bronze e isso não justifica o descaso com os bronze

 

até por que se eu fosse um membro novo que ta doido pra fazer meu pedido na fabrica e pego 980 post e depois a regra muda dessa

 

forma eu ficaria totalmente decepcionado com o fórum te garanto isso ...

 

Não acho que perderemos membros por isso

 

eu seria um membro que a wc iria perde com isso e acho que existe gente no fórum que concorda com minha opinião

 

membros da WC, membros que a gente precisa, não são membros que vem para pedir na fabrica, e sim para ajudar o forum.

 

o legal de ver isso é que mudaram a regra de flood por que muitos membros que vão

 

em tópicos pegar hack estavam com medo de postar no fórum, acho que esses membros não ajudam postando "vlw" mas mesmo assim a regra foi mudada

 

então acho que na minha opinião a wc de certa forma precisa de membros que pegam 1.000 post mesmo que seja pra pedir um set rsrsrs

 

E sobre uma motivação a mais, você não acha que o simples fato de o membro mudar de TI para bronze já não é uma motivação a mais ?

 

pra te falar a verdade mudar a TI de membro pra TI de bronze ( que eu e muitos acham horrível não é bem uma motivação ) e alem do mais

 

como ja disse se todos as outras mudança de Ti podem pedir set pro que não bronze ? preconceito com o rank ? ou preguiçar de aceitar uma opinião que so vai ajudar os membros

 

afinal a sugestão que eu dei não tem nada prejudicial a ninguém nem a staff nem aos membros ..

 

 

estou me surpreendendo cada vez mais com Dz de hoje .. que demora pra fazer algo de bom pros membros

 

mas age de maneira bastante rápida quando se trata de tirar o tanto de coisa que a staff faz (sem querer ofender ninguém )

 

pois bem ... minha sugestão do grupo é simples

 

o membro olhar na galeria e fazer como o under fez com meu pedido so que menos formal .. uma criação de um tópico onde os membros postem

 

Set de tal pedido e o moderador edite o topico avisando se o set foi feito ou não .. sei que muitos antigos moderadores da DZ sairam pro que não queriam

 

ficar presos na questão da fabrica a um tema mas com a criação desse grupo cada um poderia olhar o pedido e fazer o que lhe agradasse e assim tirando um pouco

 

o peso da fabrica dos ombros do moderadores da Area hoje se vcs pararem pra olhar minha sugestão vai ajudar muito mais vcs da staff sem decepcionar os bronze membros

 

e os membros que estão perto de pegar tal rank ... e como disse quanto mais opiniões diferentes aki no chat melhor

 

 

 

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos lá...

 

Eu não gostei muito do Bronze Member ter ficado sem o direito de pedir set na fábrica, mas entendi o porquê da mudança e achei um pouco necessária sim. Veja bem, muitos membros, como você disse, ficam loucos para chegar a este rank e passam por adaptações (regras, infrações, situações, convivência). Porém, infelizmente, o que vinha acontecendo não eram membros postando comentários bons, construtivos e que ajudariam o autor do tópico, seja na formatação, seja opinar sobre o conteúdo do tópico. Você sabe do que estou falando, muitos membros queriam apenas postar para alcançar os 1.000 posts e utilizar a fábrica para adquirir seu set. Tem aqueles que reportam, ajudam, mas tem os que podem passar despercebidos ou agir de maneira não muito leal e deixar-nos de mãos atadas, o que é errado e deve ser corrigido nas regras (e será brevemente).

 

Não vejo necessidade da criação de um grupo para atender os pedidos da fábrica, os de bronze member. Os membros são livres para atender se conseguirem autorização do autor do pedido, o Underwater-, AFO, etc. fazem os sets às vezes sem remorso nenhum e é bastante gratificante. O grupo teria a obrigação de atender os pedidos, já pensou que tem membro que não quer que eles atendam, mas um Designer? Envolve uns fatores que não há como conciliar, apenas aceitar. Entretanto, se na sua visão é uma boa ideia, peço que se organize sozinho ou com quem queira ajudar e se comprometer e crie um grupo com bastante organização e dedicação para tornar isso possível, atender os sets dos Bronze Members. Coloque suas próprias regras, membros, forma de pedido, tudo! Se der certo, com certeza a sugestão será reavaliada e poderá ser aceita. No momento, não há tanta precisão, mas quem sabe mais pra frente. E não digo da boca pra fora, se vocês querem de verdade, sei que vão dar conta e pode contar comigo para correr atrás da realização e oficialização deste movimento.

 

Como posso dizer... o que o Jm' e outros designers dizem frequentemente sobre a DZ é que os membros utilizam apenas a fábrica e infelizmente muitos fazem apenas isso mesmo. "Mas não tenho interesse, quero só pegar hack e atuar em minha área. Tenho direito de pedir quando alcançar um rank e pedirei" Tudo bem, mas você perde o direito de opinar sobre isso. Já os que querem que a área cresça devem pensar diferente. A DZ é muito grande, não podemos focar só lá. Olha, vários tutoriais são feitos e postados lá e poucos tentam fazer a sua própria versão. Ótimos recursos são disponibilizados e o pessoal só baixa e agradece, poderiam criar uma sign e postar na galeria dizendo que foi feita explorando os recursos baixados em tal lugar por tal membro. Os comentários poderiam ser melhores, mesmo que as regras não estejam favoráveis ainda, membros poderiam se ajudar, frequentar mais as aulas que estão lá para o pessoal poder aprender a fazer a bela arte que é o Design. Mas muitos nem tentam, são coisas simples, mas são elas que movimentam a área e desenvolvem e fazem ela progredir.

 

O que eu falo desde muito tempo, até internamente, é que muitas vezes vocês membros vem reclamar, apresentar os problemas, mas não sugerem mudanças, não apresentam um esboço que possa melhorar a situação. Você já fez diferente, apresentou uma ideia que pode ser aprimorada, guardada, reutilizada... Já é um começo para que não deixemos esta questão de lado e possamos dar mais atenção a isso para mudanças. E como eu disse, também vou tentar mostrar algo do que pedi para você fazer:

 

Primeiro, crie um tópico na Off Topic apresentando seu objetivo, o projeto. Algo assim:

 

Olá membros da Design Zone! Hoje trago a vocês um pequeno projeto que tive em mente depois das mudanças das regras na fábrica e a criação de novos ranks no fórum. Não gostei muito, achei que os Bronze Members ficaram desfavorecidos e quero tentar mudar isso, mas para isso acontecer, preciso da ajuda de vocês. Quero propor a seguir a criação de uma fábrica não oficial de Bronze Members. Em tese, vamos criar um grupo (cujo nome será decidido por nós aqui mesmo) que possa atender os pedidos dos membros que atinjam 1.000 posts como forma de gratificação pelo esforço e todo trabalho feito. Este tópico é para saber quem gostaria de participar, de ajudar, pois no futuro, se der certo este projeto, ele poderá se tornar oficial e ganhar melhorias maiores ainda!

 

Apresente algumas regras, como:

 

-Só poderão participar do Grupo, membros que tenham mais de 300 posts. Porque? Precisamos de membros com um pouco de experiência e que já ajudaram pelo menos um pouco a área. Se você não tem e quer realmente participar do projeto, o que está esperando? Ajude nossa área reportando, postando, interagindo, que rapidinho você alcançará o objetivo.

 

-O membro deve ter comprometimento, respeito e humildade. Não queremos que o integrante do grupo deixe de fazer o pedido, devemos nos organizar e fazer tudo normalmente. Pensem bem, vocês que sonham ser designers poderão estar sendo vistos por eles, mostrando responsabilidade e pontualidade no serviço de vocês, com certeza será um ponto a mais.

 

E por aí vai. E porque não sugerir nomes para o grupo? Suporter Team! Bronzer's! Uniques! Faça bars de apoio e outra para os integrantes usarem na assinatura, isso ajuda a divulgar.

 

O resto deixarei com você, isso é só o pontapé inicial. Depois faça outro tópico oficial no qual os Bronze Members deixarão o pedido para ser atendido. Se reúna com os que desejam participar e discuta melhorias. Te garanto que novas ideias vão surgir, basta ter paciência.

 

Enfim, desejo sucesso se quiser prosseguir com isso. É uma ideia bem bacana, basta escolher as pessoas certas e esperar acontecer que, se tiver que ser, será rs'

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado leao pensei e refletir muito sobre o que vc disse

 

e vi que como vc disse se eu quero mudanças tenho eu mesmo que lutar por elas

 

irei falar com membro ativos da Dz e como os membros do grupo de suporte e organizar essa sugestão que vc me deu direitinho

 

agradeço a todos que leram o tópico que participaram dele, e queria deixar claro que não estou tentando me ser so mais um que reclamar das regras

 

so queria mesmo olhar o lado dos bronze como vc mesmo disse que reportam ajuda participam de suas areas ..

 

e sei como vc disse que tem membros que so param pra ver o Design zone como fabrica de set ... porem isso não é de agora e antigamente ja existia

 

mas mesmo assim .. olhando do ponto de vcs a regra estar certa .. mas como vc disse do meu ponto poderia ser diferente ..

 

agradeço aos membros que tiveram a coragem de ler o tópico .. e a atenção que os Design e vcs leao e jm deram ao tópico

 

então por mim pode fechar .. se alguém quiser se pronunciar aki sem ser o leao ficarei a disposição porem acho que com a solução que deu o leao não sera preciso

 

então valeu pessoal e leao em breve o grupo estará feito se assim os membros da Dz estiverem prontos a ajudar

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.