Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodapés, Marcadores e Pesquisas...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

Bem, vim mostrar a vocês duas idéias que tive para a WC.

• [*=center]A primeira ideia trata-se de um rodapé para a página da Web Cheats. Assim como os anúncios (Lateral), os Rodapés ficariam na parte inferior da página.

O que poderia ser mostrado nesses Rodapés?

Bom, eu pensei que com isso as áreas pudessem ser mais divulgadas. O site em si é muito amplo, e por isso sei que existem muita gente que não tem conhecimento das áreas, além de existir áreas muito pouco movimentadas. Por isso eu pensei que esses rodapés poderiam ser passados como um divulgamento interno do próprio site. Poderia também ter o depoimento dos membros e moderadores sobre o que pensam da área.

Exemplo

skoob.png

Percebam que com um simples Rodapé, houve, nesse caso, um "elogio", mas no nosso caso seria para a divulgação interna das áreas do site.

Além de divulgar as áreas, estaríamos despertando a curiosidade e o interesse de novos membros para as mesmas.

• [*=center]A minha segunda ideia trata-se de uma ferramenta para auxiliar as Pesquisas. Por exemplo, muitas vezes utilizamos a ferramenta, mas mesmo assim há uma certa dificuldade em encontrar conteúdos muito específicos. Sem contar que quando nos é oferecido os resultados, é uma quantidade grande, e com essa ideia, acredito eu que esse processo seria mais rápido.

Primeiro, a ferramenta "Pesquisa Avançada" continuaria com sua função como sempre foi.

Essa ideia é para que autores que criam seus tópicos pudessem colocar TAGS ou Marcadores relativo a seus respectivos temas e assuntos nos seus tópicos para que pudéssemos filtra-los com mais facilidade.

Exemplo¹

sugestog.png

Exemplo²

suges2.png

Trata-se de Marcadores de dois Blogs.

Os autores dos tópicos escolheriam palavras-chaves para marcarem seus tópicos.

E assim, quando fossemos fazer pesquisas, pudéssemos filtrar os tópicos de acordo com os assuntos procurados.

Creio que esse tipo de ferramente é utilizada também pelo Youtube com o nome de palavras chaves.

Para que não houvesse dificuldade em encontrar os temas desejados, os membros podem optarem pela "Pesquisa Avançada" normalmente.

Só lembrando que isto não é para substituir a ferramente existente, e sim auxilia-la e facilitar nossas vidas.

Essas foram minhas ideias. Eu não sei de que maneira isso poderia ser adaptado no fórum. Mas como é só uma ideia, peço que vocês avaliem e as pessoas certas saberão o que fazer!

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.