Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Lord Gunz - A Volta do The Duel !

Point Blank Kaybo
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo_gunz.png

Bom, com no titulo do tópico já diz, é a VOLTA do The Duel. Obviamente que não é patrocinado pela Maiet ou é o Servidor Original.

Então preste bem atenção neste tópico pois se entrar no jogo e ficar perguntando "Cade o donate? cade os itens?" eu nem irei responder.

Bom, Lord Gunz foi criado por mim (Dogao), Brunno, GameOver e Dantas (Os Antigos Donos do Primeiro space gunz em 2010 se não me engano.. Quem joga gunz a muito tempo, deve lembrar.. eu era o Google da Google Team kk) ..

O Lord Gunz, nao tem DONATE, Ou itens de CASH na loja de bounty. O servidor foi baseado totalmente no The Duel. Itens Newbes no começo, aquelas roupinhas escrotas. Não existe loja de Donate ou de Evento. Apenas loja de CASH, onde venderemos as Moedas de fogo raio etc, Roupas de Cash, Etc.

Nenhum item EDITADO será vendido ou usado por ninguem. A exp foi modificada e está 40x.

Servidor 24 Horas, totalmente BR.

Ant Lead será colocado em uma das Próximas atualizacoes (caso o jogo faça sucesso).

Estou a criar este tópico para chamar o pessoal do The Duel BR. Não ligo para usuários que vão em gunz para ganhar donate, para mim esses usuários nao sentiram o que eu e muitos outros sentiram no The Duel. Jogar com raça e dar tudo de si para vencer. Criar salas de Treino para REALMENTE TREINAR, e nao ficar mostrando itens e se esnobando.

Ao registrar a conta, você não ganha NADA!

Em eventos vocês ganharam no máximo 300 de Cash.

As lojas serãp iguais as do The Duel BR (2.000 de cash etc etc).

Os canais sao os mesmos também (Em relacao a level, cana profissional elite etc..)

Bom, quem sente saudades do The Duel Antigo vai gostar do Lord Gunz!

Espero que gostem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LORDGUNZ . COM.BR

Servidor Novinho, aproveitem ;)

• OBS.: CASO ALGUEM SE INTERESSE PELA LOJA, JA SAIBA QUE 8 REIAS = 10.000 DE CASH.
  • (Estamos construindo a Loja, mas seremos rápido, fiquem tranquilos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O único servidor que eu conheço que é assim, acho uma ideia diferente, mas acho que não irá ter bastante players por causa desse fato, mas eu gostei da ideia, queria fazer parte da equipe, oque eu faço?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.