Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Truque básico para chegar ao chefe do evento Jo-Ken-Po.


Posts Recomendados

121024_newstopo-gc_jokenpo.jpg.jpg

Batalha Elemental !

 

Olá galera, hoje vou ensinar um simples método que usei para conseguir chegar ao CHEF do evento Jo-Ken-Po diversas vezes.

Bom, comigo funciona direitinho, mais quero esclarecer que não é 100% funcional, pode até funcionar com algumas pessoas assim como pode não funfar com outras.

 

 

1. Passo:

No Gaicoz, você vai usar o elemento fogo.

0rGVw.png

 

2. Passo:

No Krago, você vai usar o elemento madeira.

4VKCH.png

 

3. Passo:

No Cazeaje, você vai usar o elemento água.

75KMn.png

 

4. Passo:

No Thanatos você vai usar o elemento fogo.

3Bd6X.png

 

5. Passo:

No FINAL, não há nenhum truque, é mais questão de sorte mesmo, mais se tiver pontos de tentativa dá pra completar facilmente.

Tipo use o ponto de tentativa para puder jogar novamente no mesmo chefão, se você ganhar parabéns, se empatar você usa um elemento que ganhe do que ele usou.

 

Exemplo: Se ele usou madeira, você usa fogo.

 

 

Resultado:

Bom, aí dependendo de sua sorte você pode conseguir uma troca de nick-name como eu.

ESORF.png

 

 

Espero ter ajudado, boa sorte a vocês.

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser burro, isso é aleatorio cara, eu usei fogo no primeiro e perdi, usei agua e tambem perdi no segundo e asism foi, em todos eu errei usando a sua sequencia, prefiro clicar na ? e deixar ir na sorte mesmo.

 

Você poderia ler melhor antes de sair ofendendo as pessoas, eu não falei que era 100% funcional ^^.

Mais comigo funcionou, então não custa nada compartilhar, ok ?

E Click onde você quiser, faça como quiser, a conta é sua ^-^

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew amigo aki ta quase mesma coisa 1º fogo 2º fogo dnv 3º agua 4º fogo e chefao madeira aki eu faço assim e ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua dica!

 

Deixa de ser burro, isso é aleatorio cara, eu usei fogo no primeiro e perdi, usei agua e tambem perdi no segundo e asism foi, em todos eu errei usando a sua sequencia, prefiro clicar na ? e deixar ir na sorte mesmo.

 

Não precisa sair ofendendo cara. até porque, logo no começo da dica ele disse que não era 100%

Não seja rude com as pessoas, afinal, estamos aqui pra ajudar uns aos outros. somos a família WC.

 

@Topic: Aqui está assim, Fogo, agua, madeira, fogo, agua! só falta mais 2 vezes pra chegar no possível premio final.

 

<a href=http://imageshack.us/a/img528/7076/grandchase2012102516201.png' alt='grandchase2012102516201.png'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está bem funcional. Mas ele muda depois de um tempo, não sei por que.

Mas eu havia percebido isso também. O que me deu raiva é que ja completei duas

vezes e não ganhei o cartão de rename.

Sem flar que fiquei on +/- 5h

só para isso.

Vida de pobre é isso mesmo viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vamos ver comigo isso funciono uma 3 vez

 

mais nao sei nao e aleatorio isso o truque msm e usar os continue so no ultimo chefe ai vc tem mais chance :yes:

 

e ajunta as moedas pra depois ir

:aplauso:

 

secredo nao conta pra minguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:ironico::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma tecnica melhor:

junta 30 moedas coloca o mouse em cima da propriedade água, coloca um dedo no enter do teclado e usa tentativa apenas no ultimo chefe.

 

pronto

agora espera na sorte, pq é impossivel enganar uma maquina cara, se ela quiser que tu ganhe tu vai ganhar se quiser q tu so fique perdendo tu so vai perder.

 

em 30 tentativas eu consigo terminar 5 ou 6 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais a minha, quem quiser saber o meu truque procure aqui mesmo, na sessão de Dicas & Tutoriais.

 

Ele é totalmente funcional, pois o Jo-Ken-Po é aleatório, mas meu método funciona mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.