Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDEM-ME COM OS AIMS

angelife
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu tenho umas duvidas sobre os aims, eu baixei aquele aim com bypass e fiz tudu certinho como diz a instru´ão, mas quando o nProtect está carregando eu clico em rum, mas ai aparece aquela mensagem "Falha ao executar o GameMode, tente reiniciar o pc". Mesmo assim naum da certo.

Só que ai eu deixei esse aim de lado e fui para aqueles sem bypass, aqueles que tem trial-reset, so que eu tbm fiz como voces dizem que é para clicar no trial-reset, ir no protectors, EXEcryptor e quando aparecer as duas chaves é para clicar com o botão direito em cada uma e por clear key. Mais eu fiz tudo isso e quando eu clico no bot aparece que ele ainda está expirado.

Alguem ai poderia me ajudar??? Vlw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:: angelfire... bem qual reset tu ta usando ?? tem um topico novo na area Cheats que vem com um Reset da uma olhada se nao é outro reset .. derrepente esse seu nao ta funcionando... Tente isso se nao der com outro reset vamos ver se nao tem um outro jeito de tu tirar no registro direto... Abra´os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.