Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento :o

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira Sugestão :Vários membros não gostaram da T.I, inclusive eu... A minha sugestão é simples e eficaz, Um Evento de quem cria a melhor T.I, Como premio, ele ganharam um Change nick, 200 Post, 50 pontos, seila, algo assim. e as T.I seriam usadas no Fórum... isso seria tipo o evento Avatar Da WC ( Que não deu certo ).

Segunda Sugestão : Um Evento de quem Cria o Melhor Quarto, Na área do Habbo... Ai o Mod dava um tema, igual : Cinema... ai o Membro faz, e qual for o melhor, vence :o

Reclamação : Porque os moderadores da DZ ficam com preguiça de fazer os pedidos ???? Serio mesmo, Já é quase 2 Dias para aceitar o pedido, E quando não repassam/Manda um membro fazer, demora mais de 9 Dias pra fazer um pedido... Pow, eles entram na WC todo dia, porque não podem falar um simples Aceito ?

Pergunta : Porque vocês não colocam um '' VIP '' no Fórum ??? Isso daria uma renda até que boa para o HoruS, dai poderia ter um Evento interno, exemplo, Melhores moderadores do mês, Ai os membros votam, e os 5 mods escolhidos, ganha uma certa contia de dinheiro. Acho que isso seria bem legal até, Pois hoje, não é todo mundo que quer entrar para a Staff ( Pois muitos dizem que o HoruS fazer os moderadores de escravos )

Pergunta² : Porque o BeGirl viro moderador Combat Arms Zone ? Bom, eu não estou falando nada para que ele seja retirado, e não quero qe ele saia para talvez eu ocupar o cargo dele, mais queria saber, Ele não joga C.A, Então ele fica meio intil ali, ele não sabe se o Hacker é funcional, Responder duvidas e talz... Mais de boa ! ( Acho que ele deveria para uma area igual a do PB, aonde que está precisando de mais ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamação : Porque os moderadores da DZ ficam com preguiça de fazer os pedidos ???? Serio mesmo, Já é quase 2 Dias para aceitar o pedido, E quando não repassam/Manda um membro fazer, demora mais de 9 Dias pra fazer um pedido... Pow, eles entram na WC todo dia, porque não podem falar um simples Aceito ?

Não ficamos com preguiça,ja pensou em que nós designers temos assuntos dentro do fórum mais importante que a fábrica,(a própria área em geral e a organização dela),criar reclamação sabem,mas pensar,analisar sobre a "Design Zone" em si e não a "fábrica" não sabem '-',uma última consideração:

Pow, eles entram na WC todo dia, porque não podem falar um simples Aceito ?

Muitos membros entram o dia todo na wc,porque eles não aprendem dando uma simples pesquisada para não precisar de designers para realizarem seus pedidos. (ficadica)

Link para o comentário

Sim, mais oque me impressiona é isso do Leinard~ : Última Atividade 15-10-2012 03:05 AM ... Tem membros que merecem ser Designer, como o Underwater, DeDarkeness. Mais não recebem a oportunidade, ai fica uns ai que não faz nada, só tem o nome azul !

Link para o comentário

Bom vejo que você mudou então o assunto de sua reclamação,ao caso dos moderadores inativos há motivos por eles estarem neste estado e estamos tentando resolver isso o mais rápido possível,as citações suas sobre membros para o cargo,eu já disse eles tem que mostrar valor e interesse ao cargo,se eu ver isto lhe garanto que eles terão o cargo ^^.(tente focar-se no assunto de sua reclamação agora.)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Primeira Sugestão :Vários membros não gostaram da T.I, inclusive eu... A minha sugestão é simples e eficaz, Um Evento de quem cria a melhor T.I, Como premio, ele ganharam um Change nick, 200 Post, 50 pontos, seila, algo assim. e as T.I seriam usadas no Fórum... isso seria tipo o evento Avatar Da WC ( Que não deu certo ).

Infelizmente, não podemos agradar a todos de uma só vez. Quando as antigas TIs foram lançadas, muitos não gostaram, mas passou o tempo e elas se tornaram lendárias, originais e únicas. As novas também terão o mesmo fim, te garanto, vi muito membro que não gostou mudando de opinião. Tenta acostumar durante um certo tempo, elas ficaram bastante legais, gosto é gosto, mas serão elas que ficarão aí a partir de agora. Não haverá evento porque se fosse para ocorrer, já teria acontecido. O HoruS pediu ao Jm' algo simples, mas chamativo e ele o fez perfeitamente. Logo, não é possível isso acontecer.

Segunda Sugestão : Um Evento de quem Cria o Melhor Quarto, Na área do Habbo... Ai o Mod dava um tema, igual : Cinema... ai o Membro faz, e qual for o melhor, vence

Agradeço a sugestão, estarei conversando com os moderadores da área para ver a possibilidade da realização do evento. Acho que já houve um deste tipo, mas é preciso confirmar.

Os moderadores não são membros que devem cuidar apenas da fábrica. Eles tem o resto da DZ, tem a sua própria vida social e eles precisam de inspiração também, tudo isso para conseguir um set legal para quem pede. Ultimamente, alguns designers vem tendo problemas pessoais e ficaram inativos, mas isso vai passar. E outra, a Fábrica está estável, limpa, não sei o porque da reclamação. Elogiar que é bom ninguém faz, agradecer a boa vontade dos Designers por fazerem tudo que vocês querem do jeito que pedem nem pensar, mas apontar e procurar erros é fácil, de maneira geral. Além de que eles não vão no tópico e dizem apenas "Aceito" porque podem demorar para fazer por algum imprevisto. Vai que eu digo "Aceito" e alguém da minha família morre e eu fico off durante 7 dias, você com certeza reclamará. Sem dizer esta palavra, um membro pode atender ou outro designer/superior também, então as opções são maiores.

E já que falamos da DZ... Se vocês apontam os erros da área, podemos apontar o de vocês certo? Falando de maneira geral também. Quase que diariamente alguém reclama da Design Zone, mas estes que reclamam participam da área literalmente? Olha só, o PDC que ocorreu com um tema fácil e só teve 5 PARTICIPANTES! Nem você, nem Zaffir que reclamou outro dia, participaram. Vocês querem pedir e não fazem por onde? Cadê a razão para exigir se nem a parte de vocês estão fazendo? Sinceramente, fiquei bastante decepcionado quando vi aquilo. Preguiça???? Vocês entram na WC todo dia e não vão na área de Recursos, baixam alguns packs e depois não leem um tutorial pra aprender mais?? Querem fazer a área crescer, então estudem ué, lá é um local diferenciado, queremos ver o desenvolvimento de vocês. Te garanto que o que não falta lá é recurso, tutorial, psd, batalha pra testar seu nível, galeria pra receber críticas. Basta querer, ter vontade, mas isso ninguém mostra, só sabe vir aqui e reclamar quando acham erros. SOTW, falam mal do pódio, mas haja tag de baixo nível. Eu não sou expert, mas me esforço pra agradar com meus sets. Se tivesse tempo, estaria estudando pra aprimorar mais ainda, mas infelizmente não tenho. Agora, estudar meia hora, uma hora por dia não é difícil, ajuda pra caramba. Vou parar por aqui porque não tem mais necessidade disso. Só digo que, a partir de agora, se quiser exigir, terá que fazer sua parte também. É um direito seu reclamar, mas é um direito nosso nos defendermos.

Pergunta : Porque vocês não colocam um '' VIP '' no Fórum ??? Isso daria uma renda até que boa para o HoruS, dai poderia ter um Evento interno, exemplo, Melhores moderadores do mês, Ai os membros votam, e os 5 mods escolhidos, ganha uma certa contia de dinheiro. Acho que isso seria bem legal até, Pois hoje, não é todo mundo que quer entrar para a Staff ( Pois muitos dizem que o HoruS fazer os moderadores de escravos )

O VIP já deu muito problema ao HoruS, por isso foi retirado. Não sei se pode voltar, isso só ele pode responder. Sobre a parte que diz que nem todo mundo quer entrar pra STAFF, sinto pena e fico triste, não sabem o que estão perdendo. Aqui a gente aprende e muito, saímos com outra visão, mas só quem experimenta, sabe. E se basear em boatos para dizer sobre algo que não sabe, não é legal e é errado. Cuidado, pois muitos só querem prejudicar o HoruS falando mal dele, isso influencia a cabeça de muita gente e tá afetando a sua.

Pergunta² : Porque o BeGirl viro moderador Combat Arms Zone ? Bom, eu não estou falando nada para que ele seja retirado, e não quero qe ele saia para talvez eu ocupar o cargo dele, mais queria saber, Ele não joga C.A, Então ele fica meio intil ali, ele não sabe se o Hacker é funcional, Responder duvidas e talz... Mais de boa ! ( Acho que ele deveria para uma area igual a do PB, aonde que está precisando de mais ajuda !

Primeiro que alguém que ajuda não é inútil. Segundo, ele é inteligente e aprende pelo menos uma coisa todo dia na área. Ele ajudou bastante a CFz, mas como a CA estava precisando de mods, foi gentil e se dispôs a ajudar lá, por isso se tornou CA. Está fazendo um belo trabalho e está sendo de grande ajuda, ele não reclamou e se mostrou disposto, tem caráter e sabe trabalhar em equipe. Que sirva de espelho para todos nós.

Sim, mais oque me impressiona é isso do Leinard~ : Última Atividade 15-10-2012 03:05 AM ... Tem membros que merecem ser Designer, como o Underwater, DeDarkeness. Mais não recebem a oportunidade, ai fica uns ai que não faz nada, só tem o nome azul !

Você perguntou porque ele está ausente? E segundo sua avaliação, os membros citados estão prontos para exercer o cargo de Designer, mas e na nossa avaliação, nós que conseguimos ver se realmente estão aptos, como fica? A oportunidade virá na hora certa, somos experientes e não estamos brincando. Tenha paciência que a hora de quem busca sempre chega.

Abraços.

Link para o comentário

Bom vamos lá, Quando ganhamos um Gift, Nós não agradecemos e falamos, Muito obrigado ?, Igualmente quando um Designer entra um Set. nós agradecemos com o Botão de Agradecer...

Olha só, o PDC que ocorreu com um tema fácil e só teve 5 PARTICIPANTES! Nem você, nem Zaffir que reclamou outro dia, participaram. Vocês querem pedir e não fazem por onde?

Bom, Infelizmente, eu não sei muito de Designer, sou muito iniciante, até hoje só fiz 3 Sings... Ou sejá, Eu iria ficar perdido nessa historia, e a derrota seria eminente. Mesmo eu me honrrando por te tentado, isso seria um desperdicio de tempo, já que na C.A.Z eu poderia ajudar mais não é ?! (:

Vocês entram na WC todo dia e não vão na área de Recursos, baixam alguns packs e depois não leem um tutorial pra aprender mais?? Querem fazer a área crescer, então estudem ué, lá é um local diferenciado, queremos ver o desenvolvimento de vocês.

Não é meu caso, EU baixo uma Pack, e leio um tutorial, e tento fazer a sing, quando tenho dificuldade, não posto no topico, e sem Msn/Mensagem no perfil...

Te garanto que o que não falta lá é recurso, tutorial, psd, batalha pra testar seu nível, galeria pra receber críticas. Basta querer, ter vontade, mas isso ninguém mostra, só sabe vir aqui e reclamar quando acham erros.

Caro Leão, entrei no meu Perfil e vi que o visitou, mais acho que não viu os topicos meus né. Não querendo abuser/menosprezar você, mais olhe :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1870296-vibrance-matexbr.html

http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/1871051-ddox.html

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/1851678-v-o.html

http://www.webcheats.com.br/forum/arquivo-arenas/1827884-xzum.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1829165-primeiros-job-o-construtor.html

Bom, não preciso mais comentar né ;P

O VIP já deu muito problema ao HoruS, por isso foi retirado. Não sei se pode voltar, isso só ele pode responder. Sobre a parte que diz que nem todo mundo quer entrar pra STAFF, sinto pena e fico triste, não sabem o que estão perdendo. Aqui a gente aprende e muito, saímos com outra visão, mas só quem experimenta, sabe. E se basear em boatos para dizer sobre algo que não sabe, não é legal e é errado. Cuidado, pois muitos só querem prejudicar o HoruS falando mal dele, isso influencia a cabeça de muita gente e tá afetando a sua.

Sim, é uma pena, Mais não está afetando a minha cabeça, Eu quando entrei, sim, tive outra visão do forum, infelizmente por burrice sai, mais quero outra chance... E só esperar...

Quanto ao vip, HoruS, poderia responder ?

Primeiro que alguém que ajuda não é inútil. Segundo, ele é inteligente e aprende pelo menos uma coisa todo dia na área. Ele ajudou bastante a CFz, mas como a CA estava precisando de mods, foi gentil e se dispôs a ajudar lá, por isso se tornou CA. Está fazendo um belo trabalho e está sendo de grande ajuda, ele não reclamou e se mostrou disposto, tem caráter e sabe trabalhar em equipe. Que sirva de espelho para todos nós.

Não falei que ele era Inutil, Como falei, Como ele poderia responder com Duvidas/hacker... Alguem falo que ele não joga, Segundo o -Earth, ele joga sim, Me desculpa pelo o Equivoco ! Sim, a area precisa de Mods, Tem membro que merece, como o Black&White ! Mais vamos a proxima parte !

Você perguntou porque ele está ausente? E segundo sua avaliação, os membros citados estão prontos para exercer o cargo de Designer, mas e na nossa avaliação, nós que conseguimos ver se realmente estão aptos, como fica? A oportunidade virá na hora certa, somos experientes e não estamos brincando. Tenha paciência que a hora de quem busca sempre chega.

Relembrando que o Under já foi Mod né... Eu sei a avaliação que vocês fazem, é justa, mais ele mereçe... Sobre o Leinard, Ele fica MUITO ausente, não é desse Mês que to percebendo isso, e você sabe Leão... E quando eu vi ele em alguma coisa, foi ele brigando com um membro em um topico da DZ off topic ! Espero resposta. Bjs, Att, Matexbr !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bom, Infelizmente, eu não sei muito de Designer, sou muito iniciante, até hoje só fiz 3 Sings... Ou sejá, Eu iria ficar perdido nessa historia, e a derrota seria eminente. Mesmo eu me honrrando por te tentado, isso seria um desperdicio de tempo, já que na C.A.Z eu poderia ajudar mais não é ?! (:

É disso que eu estou falando. Você e outros membros acham que não sabem nada, as vezes podem não saber mesmo, mas porque não correm atrás para aprender? E outra, não seria desperdício de tempo porque experiência adquirida serviria de algo. Sim, você na CA ajuda mais, com certeza, mas fala várias coisas sobre a DZ, área que não atua (pelo que vejo). Até errado, já que comentou da fábrica, cuja está em perfeito estado. Entende como não há razão para isso?

Não é meu caso, EU baixo uma Pack, e leio um tutorial, e tento fazer a sing, quando tenho dificuldade, não posto no topico, e sem Msn/Mensagem no perfil...

Fico lisonjeado em saber que você baixa recursos e lê tutoriais, ainda tenta fazer uma sign no teu estilo seguindo um tutorial. Mas e os outros membros? Vários deixam de fazer isso e é bastante simples, não é? E se tiver dificuldade, utilize a área de dúvidas para receber dicas de como melhorar.

Caro Leão, entrei no meu Perfil e vi que o visitou, mais acho que não viu os topicos meus né. Não querendo abuser/menosprezar você, mais olhe :

Vibrance ! matexbr

Ddox

To Vєиøм™

Xzum

Primeiros JOB! O Construtor !

Bom, não preciso mais comentar né ;P

Não, tudo bem. Mas isso não foi para você, eu repeti duas vezes que falava "de maneira geral". Parabéns pela participação, espero que outros sigam o mesmo caminho. Continuando...

Sim, é uma pena, Mais não está afetando a minha cabeça, Eu quando entrei, sim, tive outra visão do forum, infelizmente por burrice sai, mais quero outra chance... E só esperar...

Quanto ao vip, HoruS, poderia responder ?

Assim espero, de verdade. Perdeu uma ótima oportunidade, mas que sirva de lição, certo? Uma hora você consegue, basta trabalhar e se esforçar.

Relembrando que o Under já foi Mod né... Eu sei a avaliação que vocês fazem, é justa, mais ele mereçe... Sobre o Leinard, Ele fica MUITO ausente, não é desse Mês que to percebendo isso, e você sabe Leão... E quando eu vi ele em alguma coisa, foi ele brigando com um membro em um topico da DZ off topic ! Espero resposta. Bjs, Att, Matexbr !

Você sabe porque o under saiu da staff? Ele tem um passado diferente e está pagando pelo que fez. Felizmente, se arrependeu, mudou e agora está correndo atrás do que quer. A hora dele vai chegar, ele só está esperando e sabe que tem que passar por isso. O leinard já justificou para quem devia, peço paciência.

Enfim, acho que já foi tudo resolvido, podemos encerrar?

Obrigado pelas respostas.

Abraços.

Link para o comentário

É disso que eu estou falando. Você e outros membros acham que não sabem nada, as vezes podem não saber mesmo, mas porque não correm atrás para aprender? E outra, não seria desperdício de tempo porque experiência adquirida serviria de algo. Sim, você na CA ajuda mais, com certeza, mas fala várias coisas sobre a DZ, área que não atua (pelo que vejo). Até errado, já que comentou da fábrica, cuja está em perfeito estado. Entende como não há razão para isso?

É, vendo por esse lado...

Fico lisonjeado em saber que você baixa recursos e lê tutoriais, ainda tenta fazer uma sign no teu estilo seguindo um tutorial. Mas e os outros membros? Vários deixam de fazer isso e é bastante simples, não é? E se tiver dificuldade, utilize a área de dúvidas para receber dicas de como melhorar.

Poise, isso tbm é lamentavel, A falta de interesse de uns membros, então e aquele evento, Em que um mod criava uma sala e ensinava seus alunos a Fazer sing... Aquele é um belo exemplo de como criar novos Designers...

Não, tudo bem. Mas isso não foi para você, eu repeti duas vezes que falava "de maneira geral". Parabéns pela participação, espero que outros sigam o mesmo caminho. Continuando...

Desculpa, não li isso.

Assim espero, de verdade. Perdeu uma ótima oportunidade, mas que sirva de lição, certo? Uma hora você consegue, basta trabalhar e se esforçar.

Mais recebi uma Palavra que voltaria, Me esforcei, mais não deu ;/ Sim, que sirva de lição pra mim e para os outros !

Você sabe porque o under saiu da staff? Ele tem um passado diferente e está pagando pelo que fez. Felizmente, se arrependeu, mudou e agora está correndo atrás do que quer. A hora dele vai chegar, ele só está esperando e sabe que tem que passar por isso. O leinard já justificou para quem devia, peço paciência.

Sim, Eu sei mt bem oque ele fez, Ele está arrependido, mesmo assim não muda o fato de ele fazer igual o iMelo~' né, mais... como você disse, a hora dele chegara.

-

Sim poderá fechar, mais peço que o HoruS se pronuncie sobre o VIP ! Obrigado Leão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.