Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a sua estória na WC?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos! -.-

Bem o tópico é bem simples. Basta você contar um pouco da sua "estória" aqui na Web Cheats. Como conheceu, os amigos que fez, as dificuldades, o que te motiva, seus planos futuros...

Enfim...

Literalmente você pode narrar um pouco da sua trajetória aqui dentro. Até mesmo para todos irem se conhecendo melhor, compartilhar experiências e afinidades.

Não precisa nem ser muita coisa se você não quiser. Pode ser um texto simples, vai de sua escolha.

É isso...!

Não me deixem no vácuo! >.<'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha estória ainda é zero, porém minha história é de uma conta antiga, não gostava do nick, criei essa (com outro nick) em 2009 ficava só na área do wyd e gb, dai fiquei só na do crossfire(ainda gamezone), consegui estagiário e passei pra GZ por 1 mês, desisti por ver que não era realmente aquilo que eu pensava e pela escola, nesse meio tempo fui VIP e troquei o nick :festa:, algumas briguinhas, e no fim, saldo de 1 amigo que superou as vindas da WC, não pessoalmente, mas mantenho contato de vez em quando.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Vei na boa, Estória de ** é rola.

(Não me aguentei, rs)

Brincadeira. Comecei aqui na webcheats com uma conta chamada ''Sasuke'', mas vinha só pra baixar hacks, comecei a participar do forum em outra conta minha, chamada ''Sweet''. Aí eu vi o quanto isso é perda de tempo, e meio que pedi pra ser banido.

A Web Cheats vicia e estou até hoje tentando largar.

Link para o comentário

Comecei em uma conta em 2009 pra baixar hacks e fui banido (muitos começam assim -q)

Criei a conta 'Sasuke em fevereiro de 2011, ainda pra pegar hacks pra gunz, dai com o tempo fui gostando e passei 1 ano tentando game zone e nada.

dai sai por um tempo depois voltei já ganhando o evento do mentiroso (onde ganhei change nick e mudei pra Ero Sennin), consegui entrar pra staff como Browser Zone, fiquei 2 mêses mais vi que isso não era bem o que eu esperava.. voltei pra tc e me baniram porque disso ^^

Link para o comentário

Ralar , ralar , ajudar , ajudar , reportar , reportar e no final de tudo ser Banido Injustamente :D

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Bom,acho que isso vai ser longo...

Entrei em outubro porque eu estava atrás de um hack de GC

Então fiquei e viciei

Postava igual louco flooder só para ter posts

Então saí.

No final do ano passado voltei,fiquei na Minecraft zone,a zona que eu sempre amei.

Postei dessa vez para ajudar a área e para ajudar a área e ganhar amigos,e os ranks vieram sem esforço.

Até que recebi o convite para entrar na Staff

Aceitei,adorei o tempo que fiquei mas resolvi sair por causa do tempo.

Depois que saí ví umas coisas que eu não queria saber.

Grandes amigos que fiz nesse caminho:

Malware (Minecraftizinho?)

Alobus (Também)

Shinob (Vizinho)

Matt (nego xibata)

Guiix (Amigão)

Slaay (Gostava de trabalhar contigo)

Nedbig (Gostava de conversar)

Fefull (Também)

Saint (primeiro amigo)

Prodígio (Muitos conhecimentos)

V3SGOO ( Fumadinho de leve kkk )

Dee ( Acha que não ví sua foto do chalrlie scene? rs)

Macumbinha (recebi um aviso dele *-*)

Simius (Paçoquita)

Haseon/Alucard/Kuroosu (Fã de tupac,primo do haseo rs)

Jm (Nunca conversou comigo,mas admiro muito)

Bart (Levuchenko)

Business (Buzina da voz de pokemon)

Uchiha/Shaka (LIMDO)

Ozcrazy (Amigo das antigas)

Frajola (Também)

Águia (Okay)

Hard (Lokinho)

Augusto (Sensei)

Imelo (O cara da vuvuzela)

Raizen (Cara massa)

Leão (Ainda lembro daquela conversa no Skype xD)

Afo (GUITARRA)

kyo123igor (O Genius)

Me desculpe se eu escrevi demais.

Link para o comentário

Estória é ficção. História é realidade, narração de fatos, é transcrição da impressão pessoal sobre o ocorrido.

Há um ano ser mencionado desta forma em tópicos como estes seria impensável:

As menções a meu respeito, naquela época, eram no mínimo pejorativas, pra usar palavra bem amena pra descrever o que era dito.

Fui tema em vários chats que margeiam este fórum, e quase nunca as opiniões eram favoráveis. Fui razão para piadas em algumas conversas de grupos e reuniões também. Foi engraçado tudo aquilo, boa parte eu vi, li e até ouvi.

O não compreender o diferente, o desconhecimento cultural e a presunção de sapiência levaram isto ao ponto em que tudo culminou, me conduzindo ao endurecimento e não flexibilização de minhas posições a medida em que as posições contrárias também enrijeciam. (Talvez a melhor coisa que já fiz aqui dentro).

É certo que eu era mais irônico e bem mais sarcástico do que sou hoje. Destilava ácido em lugar da saliva. Não creio que isto fosse razão para o que ocorreu. Haviam, e ainda há, outros bem piores que eu, bem mais virulentos.

Algo marcou especialmente aquela época, a falta de responsabilidade e de conhecimento quando de uma sugestão. Ali me imputavam ações que de verdade não tive e me caracterizaram como sendo o que de verdade não sou. ((Voodo High tech???))

Foram várias as demias provocações via MP e/ou mensagem de perfil o que me forçou a fechar meu perfil a todos, menos à moderação já que não se tem como fazê-lo. ((Houvesse um meio e eu também o faria.))

Fui levado a afastar-me do fórum, não por vontade, mas por imposição da minha família que ao descobrir o que estava acontecendo viu-se agredida, insultada e desrespeitada. E tudo isto por quem nem ao menos sabia que assim estava agindo, graças a mais que completa falta de conhecimento de nossa cultura.

Levei algum tempo pra conseguir autorização pra voltar e ainda assim a volta foi condicionada a certas restrições. Deveria manter-me afastado de algumas pessoas evitando problemas maiores. Por minha vontade, inicialmente também imposta e vigiada pela família (eles ainda tem contas no fórum), me mantive distante respondendo a apenas a uma das provocações. No entanto minha memória não padece do mal do esquecimento, não sofro de amnésia.

Não sou vítima, reconheço que minha ironia, sarcasmo e rispidez contribuiram, mas não justificaram tudo aquilo. Alí outros exageros ocorreram, outros bem maiores que os provocados exclusivamente pela miha forma de ser.

Um grande e sábio senhor me disse naquela época que se me mantivesse como sou, focado naquilo que gosto e nada mudasse em meu comportamento o tempo se encarregaria de fazer ver aos outros aquilo e aquele que sou. Nada melhor que um conselho de quem de verdade sabe da-los.

Quem hoje vê minha conta mikhail (mkak), sem saber do ocorrido, não tem vaga ideia do que significam, pra mim, aqueles dois tópicos citados no começo desta história com H. Não sabe o significado adicional que a palavra superação tem quando olho pra este fórum e leio tópicos como aqueles.

Eles são de tal sorte importantes que fizeram-me saltar de minha cova e tal qual zumbi caminhar entre os vivos novamente.

Obrigado Renata, Blue, Blackfex... Obrigado a todos!

Feliz Halloween!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

entro no fórum desde 2009 assim como a maioria começei a entra só para baixar hack mesmo e saia.. ai esse sai do fórum esse ano voltei e criei uma conta e começei a postar porem por minha conta foi banida sem motivo coisa que reabre os rumores de que tem moderador desleal, sem motivo que eu digo é eu não tinha nem 1 ponto de infração, fazia postagem dentro das regras.. Um belo dia cheguei fui entra e tava a conta banida o mais engraçado é que até hoje não achei nada sobre o ocorrido na ban área ou seja baniram por pura inimizade mesmo tanto é que até um dos mod que eu tc no msn tbm procuro na Ban área e não tem registro nenhum sobre o assunto.. Ai BLZ criei essa conta agora silver member.. vivo na GC Zone boa parte dos que não gostam de mim si quer me conhecem.. e do umas fuçadas na Info Zone tbm.. Otra coisa que eu sempre falo é dos meus exemplos aqui na WC o SR°leonio(mod global leão,) e o coordenador e mikhail que esses dias tava um poco sumido rsrs.. quanto a amigos acho que da WC um dos que eu mais converso é o phillipe mesmo. :smiley:

outro fato é o ocorrido ontem na GC zone onde reportei e citei as regras da área em um tópico logo em seguida ja me vieram falar que eu estava dando uma de guardião, apenas quiz ajudar o membro. a frase dita por mim "fica na tua" entendida como ignorante foi sim ignorante e assumo isso.. Porem o fato do membro querer vir reclamar por eu ter citado as regras não deixa de ser chato. no caso citei a área onde diz em que área deve ser postada cada conteúdo coisa que muitos membros não sabem mais que todos percebem que pelo - a GCpublic e off topic confunde muita gente.. meu post foi punido sim.. Mais mesmo me criticando não deixarei de além de reportar uma postagem indevida intencionalmente ou não para que nesse caso da postagem não intencional o moderador possa mover o tópico ou dar uma ajuda maior ao membro ele possar saber porque foi reportado e ter conhecimento da regra que proíbe tal postagem. Faço isso não por querer reviver os antigos guardiões mais porque muitos não conhecem as regras e com oque eu faço tento de certa maneira mostrar a eles pela mesma maneira que me mostraram e que me mostram até hoje afinal acho que ja fui infracionado por 80%¨das regras vigentes na WC até hoje nos meus quase 4 anos de fórum. Continuando sobre a discussão de ontem.. Se pareci arrogante e/ou algo que ofendeu ou desrespeitou os membros envolvidos peço as mais sinceras desculpas e que se lerem isso acho que entenderão o porque de eu citar uma regra ao reportar um tópico :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.