CRISS[BR] 1 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 para instalar é só colocar os seguinttes arquivos na pasta correta gamein.text=C:\JOGOS\CrossFire AL\rez\UI\Scripts killmarks=C:\JOGOS\CrossFire AL\rez\UI\Mark DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Ótima Kill Mark. Já estou usando, e adorei. Obrigado por compartilhar conosco. Continue assim que você chega longe. Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhY.? 18 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Ficou ótimo esta kill mark e foi show o símbolos colocados ! baixei e testei muito bom mesmo ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 2 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Muito Show essas Kill Markt Em vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mascheto 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Otimas kil marks esta de parabens! Levo tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_sartori 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 akakkka,muito legal só que ja tenho uma :(,mais quando enjoa vo baixa a tua,parabens muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonking132 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Muiiiito Bomm cara Adorei Parabens:festa: Continue Assim VIsitem meu cla Kem kiser e Veja meu Perfil! ING:-_-WAS-_- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cla:ELITES @@ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deem Aply Pfv!!! <3 flw!.:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Muito legais mesmo, adorei porque elas tem os kills como o brazão do exercito brasileiro! Obrigado por compartilhar! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Parabéns, otimo MOD, thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohhg 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 muito bom, obrigada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Gostei de todas, ficou de parabéns hein amigo, agora só falta dar uma organizada melhor no seu tópico, na formatação, organização, centralizar.. Fora isso ta de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HectorxD 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Gostei pra krl manow Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wake~ 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Otimas Kill Marks Ja estou usando . Obrigado por postar #Thank'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrazluca 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Vei Gostei muito mais eu n esto conseguindo coloka minha kill marks na hora q mato alguem fica so branco sem kill mark nenhuma Ajuda ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados