Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sing e avatar halloween

vinny_Design
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Avatar está com uma otima resolução e tudo mais gostei bastante nao tenho Mt o que julgar, Mas queria apenas dar uma dica

para a sign, voce redimensiono ela de um jeito que a render ficou com alguns defeitos na imagem ficou meio quebrado, ficou bem fail

a resolução aquele canto ----- > nao ficou escuro para realçar a render ele ficou escuro e perdido minhas dicas são trocar o BG, posicionar

um pouco melhor sua iluminação botar algumas c4D que deixem-a interessante nada para poluir algo que de um efeito a + ela está sem vida

pouco trabalhada nao achei que ficou legal o clip que voce deu na tipografia gostei ainda da tipografia sem clip que voce deu no avatar e aquilo

bem no canto ------> e o seu nome ? vinny, sei que voce fez para não ser ripada mas parece marcas d'agua que veem com os BG's, estude mais

melhore alguns aspectos composição/entrosamento/tipografia/iluminação que voce terá uma grande tag leia mais e estude. Parabéns Pela tag

e continue no ramo de design, e uma boa distração e um bom rumo de vida hehe abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @DDOX mesmo disse, na sign você redimensionou a render de uma forma que ela

ficasse meio achatada e ficando com alguns defeitos e as vezes a render pode até perder

a resolução dando ao job um péssimo resultado.

@Dica

Sempre quando for redimensionar alguma imagem aperte CTRL + T, segura os cantos com o

mouse apertando o SHIFT, abraços.

Link para o comentário

aqualidade está boa, mas o que matou mesmo foi a interação e ablendagem da parte do personagem com os demais aspectos da tag, essa tipografia tambem não ficou boa, e achei essa tag muito monocolor, melhore esses aspectos, tente remover o escesso de coisas que ficaram bem bagunçadas pra tirar essa ideia de poluido.

Link para o comentário

ddox

^^ sim meu nome e vinicius mais ponho vinny

a resoluçao eu sei ^^ mais dexei assim pq nao ia usar so pra passa o tempo msm q eu fiz ..ate entao a q fiz realmente pra usar foi a do combat arms :D

os aspectos citados eu gosto de colocar so em renders de anime manga ou artistas pq fica bem mais viva a sing

eu fiz escura assim pra da tom de terror kkkkkkk mais nao deu certo o sono me venceu mais brigado pelas dicas

esco778

como ja disse pro ddox eu dexei a resoluçao pq ja tinha renderizado e era tarde da noite... conheço essas dicas mais vlw

-Underwater

essa e a intençao poluiçao xD pq zumbi e um corpo em decomposiçao entao qual foi a ideia como ele e verde tentei fazer um ambiente meio toxico xD mais sei la

como a render e 3d ficaria feio eu taca cores vivas ali mais brigado pelas dicas tentarei melhorar o aspecto da tag^^

Link para o comentário

Como assim meu rip ficou burlavel ?

quando coloco meu nome faço propositalmente pra usarem ja q agora tem regras pra fazer avatar na fabrica...

ja vi muitos aki usando minhas artes eu nao me incomodo ^^

quiser pra vc marsonho DISPONHA..

ja fiz outra art mais so semana q vem vou postar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.