ANDREPINTOZINHO 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Eae galera hoje eu vim postar meu próprio progama fiquei horas o fazendo. Bem vamos ao que entereça ele faz akele progresso de por o script.kom na pasta do Grand chase e nele ja vem a opção para fazer o download do script q vc vai presizar. O tutorial ja esta nele GENTE O VIRUS Q TA ALI EU NAO SEI COMO EU NAO COLEQUEI NENHUM CODIGO DE VIRUS MAIS É PRO FUNCIONAMENTO É COMO O MONLIGHT espero q gostem agradeçam [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ScAn> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D print screen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkfulgore 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Orrivel N Entendi Nd :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovily 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Mel deus 1 milhao de pessoas postou esse tal de script parem de floodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDREPINTOZINHO 1 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Afff aff vcs sao mto nubs :mad::mad: cara é só baixar e seguir o tutorial. Ele é feito pra vc nao fazer akele progresso de abrir a pasta do gc por o scrit e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 aki ne deu tah dando erro affs:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 CAra 1° tem virús sim Trojan não eh para o funcionamento do Hacker e sim malware recomendo não baixar e tbm tem muitos tópicos iguais a esse na WC :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDonw 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 :mad:affe hack mas veio que vi prefiro joga sem hack do que esse nem entendi arruma essa porcaria:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 :mad:affe hack mas veio que vi prefiro joga sem hack do que esse nem entendi arruma essa porcaria:mad: Isso é simplismente um programa que é usado para baixar script.kom e colocar na pasta Stage... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 1º:vc naum coloko o virus ¬¬' intao ele aprarece sozinho 2º:tem bilhoes de topicos dessa na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDREPINTOZINHO 1 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 foi mal ae gente eu nao to acustumado a postar direto e esse virus gente eu nao sei como essa porra apareceu ai eu sou novato em delphi:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados