Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plaquinha !

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Muitos membros vieram falar sobre as plaquinhas, na webcheats tem uma equip de otimos moderadores que tem um grande conhecimento com designer e otimos membros que tambem tem um bom conhecimento, Bom eu vim dar uma dica sobre as plaquinhas, acho que elas ficaram muito simples, meio sem vida, eu acho que quando uma coisa tem que mudar ela precisa mudar para melhor e nao piorar, eu estava dando uma volta por ai e achei uma plaquinha bem interessante trabalhada e bem feita

11m9e01.jpg

na minha opinião e uma placa bonita bem trabalhada, nao estou falando para a WC copiar esta plaquinha, mas que trabalhem em próximas plaquinhas, gostei dos titulos novos ruby member em particular ficou bem interessante mas voltando ao assunto, caso a staff precise de uma ajuda está muito ocupada com outros trabalhos, vida social/trabalho/forum e tudo mais, peço que crie uma area para dicas, de novas plaquinhas, eu sei fazer plaquinhas, talvez nao tão trabalhadas quanto essa, mas o que um bom estudo nao faz ? para que a area nao seja completa por gente flodando e querendo ganhar post, faça uma area tipo o bate papo que nao ganha post, de um aviso que caso nao venha com divulgação de novas placas comentando e saindo do assunto será tomado um aviso e proximo erro uma punição, os membros estão aqui para ajudar a webcheats a crescer, exija a ajuda dos membros para um forum melhor, somos uma familia !! Acredito como muitos outros membros que as novas placas ficaram sem vida, está legal, mas perdeu todo o estilo das antigas, como disse, se for para mudar que mude para melhor, vamos fazer a diferença como faziamos a muito tempo atras, a webcheats perdeu muito credito com alguns problemas que vão e vem, mas a webcheats continua a mesma familia, com otimos staffers. Bom não quero causar trantorno apenas o melhor para o forum dando um aspecto melhor a ele, nao quero apenas ganhar post, popularidade quero ajudar o forum tambem, peço que pensem com cuidado atenção e cautela ao julgar meu topico. Todo membro quer ajudar o forum, deixe os muitos usuarios de Photoshop trabalharem um pouco (: ... enfim eu me candidato a ajudar em novas placas, acredito que muito dos membros iram estudar e se especializar no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa placa mostrada acima não faz muito o estilo da Webcheats, mas como você mesmo disse é apenas um exemplo.

As novas placas estão simples mas fazem bem a cara do fórum, talvez no futuro venha algo bem trabalhado, e uma grande quantidade de membros podem nos auxiliar para a criação das mesmas.

Obrigado pela sugestão, mas acho que por enquanto continuarão essas mesmas.

META: tibia.png

Link para o comentário

Quanto tempo que nao te vejo Make *---* Curti a banda, eu ia comenta, mas eu iria ressuscitar o tópico =X

#TOPIC: Entendo, o Jm' ja tinha dito sobre as plaquinhas nao estou cobrando nem nada so queria que a staff soubesse que se precisar dos membros para uma ajuda e dicas, aposto que 90% estaria proposto a ajudar, com certeza essa placa não faz o estilo da webcheats mas algo parecido nada muito chamativo apenas placas bem trabalhadas, Um titulo que eu queria ter a muito tempo atras quase 3 anos era o Membro de Honra membroadv.png era um titulo legal , Classico \o Acho que a WebCheats se perdeu um pouco ao fazer titulos como esses coordenador.png ficou meio estranho :/ Perdeu seu estilo :s Espero novas Plaquinhas, Caso alguem queira falar mais alguma coisa, comente, caso nao queiram pode fechar o topico, o que eu queria falar ja está dito. Obrigado ao Make Por responder e sucesso com a banda (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.