Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

oedido de hack english priston tale

atadohack
 Compartilhar

Pergunta

ola ai galera eu jogo english priston tale ums dias dese ai tava la hunt que nem um cachoro em ice mine 5 min pra mata um mob quando vi um pike

com um hack one hit matando os bixo em 1 cl so alguem ai tem as manha de faze um dese ai pra min pow vo fica muito grato se pa e vc queser joga la te arumo ate ums items com one hit vai dropa easy :D vlw espero alguem q posa ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ola ai galera eu jogo english priston tale ums dias dese ai tava la hunt que nem um cachoro em ice mine 5 min pra mata um mob quando vi um pike

com um hack one hit matando os bixo em 1 cl so alguem ai tem as manha de faze um dese ai pra min pow vo fica muito grato se pa e vc queser joga la te arumo ate ums items com one hit vai dropa easy vlw espero alguem q posa ajuda

genius-meme.jpg

Voce precisa jogar um Priston Brasileiro porque Man :ufa: ! Seu português e exemplar ! Ta vamos ver se eu entendi a sua duvida !! você quer um One Hit Para priston tale pirata ? voce contou toda a sua historia e nao estipulou muito bem a sua pergunta, caso eu esteja errado reformule ela para que eu poça entender . Visite a Quick List do Guilherme lá possui muitos topicos interessantes com uma boa reputação, talvez lá voce ache alguma solução para seu problema. e estude mais e jogue menos !

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1781768-game-zone-quick-list-priston-tale-cheats.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.