Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lasthack 1.3

Compartilhar

Posts Recomendados

---news---

agora eh versão 1.3

-foi corrigido o bug de nao estar frizando algumas funcoes.

-adicionado atalho para stop/play time

-adicionado opção desativar speedhit magia/dano

-adicionado opção one hit

------------

INSTRUÇÕES :

- abra o wyd

- abra o lasthack

- selecione as opções q vc ker

- volte para o wyd

FUNÇOES :

movespeed - se movimentar mais rapido do q o normal, funciona melhor se vc tiver movimento 4 ou mais.

soul sem delay - diminui o delay da skill limite da alma(soul) para 1 segundo, nao precisando mais relogar para se rebufar.

hp/mp pot speed - aumenta a velocidade do uso de pocoes por segundo.

critico hack - dexa o critico 100 %, esse nao precisa ter 10% de critico como o YO.

rangehack skills - almenta o alcance das skills de atq de todas as classes.

speedhit magia - executa 10 atqs magico por segundo.

speedhit dano - executa 10 atqs fisicos por segundo, esse nao precisa ter 200% de velo como o YO.

guarda de carga - acessa o guarda de carga de quaquer lugar do jogo. otimo para eventos de drop.

extras - diminui o delay de :

~ ir para personagem,

~ voltar pra cidade quando morre

~ logout (voltar pra tela do servidor)

~ finalizar jogo

stop/play time - permite "frizar" o tempo do jogo, assim aumentando as chances de refinacao.

one hit - aumenta MUITO seu atk magico, assim dando mono na maioria do jogadores. SÓ FUNFA EM PvP

--------------------

OBS 1 : É NECESSÁRIO ABRIR COM O WYD WHOOK 2.3/2.6 PARA PODER USAR O HACK !!

OBS 2 : A FUNÇÃO SPEEDHIT MAGIA NAO RETIRA O DELAY DA SKILL, AFINAL O DELAY FICA CONTANDO NO SERVE TBM.

OBS 3 : A FUNÇÃO ONE HIT NEM SEMPRE PEGA DE PRIMEIRA, SI NAO PEGAR EXPERIMENTE MUDAR DE SERVER.

Dica: Ativa speed e critical do proprio whook + o do last e testa pra ve a quantidade de dano que saí =] (EuFoRa)

Dica: o hacker faz vc usar as skills muitoooooo rapido .. mas o delay delas continua o mesmo ... simples po peguem uma foema coloca todas as skills numa barra todas mesmo ! e solta uma rajada delas as que forem recarregando irão ficar soltando rapidamente .. no caso vc solta um rajada e corre .. solta outro e corre .. e assim vai po ! (Cσ_ℓσsт_รту)

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: scan 1/40 o virus é esencial para o programa

PS: precisa ter o whook e trocar a dll pra funfar

CREDITOS: PROGRAMA: wagner spy

TUTORIAL: wagner spy

POSTADOR : eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim trokar a dll???? me explica ai plx so novo

n to conseguindo selecionar ajuda aew plx!!!!!

É só extrair o LAST HACKER pro WyD Whook,é seja feliz. O Foda que o Move não pega, pelo menos comigo não pego ;x

Link para o comentário

Não estou conseguindo usar, primeiro hack que estou tentando, e não estou dando conta. por favor me ajudem (: ,, qualquer coisa > [email protected], mais prefiro que postem um tutorial aqui, pois não ira ajudar só a mim.

Link para o comentário

aki bugo

As novas funções são rox, porem aki no meu pc deu o seguinte bug: toda vez q ele esta executando um ataque magico, batendo normal,ou se bufando seja pelo macro ou eu jogando normal ele aperta em primeira tela o caractere ' (aspas), ou seja eu fico preso na tela do jogo, sem nem poder conversar por que senão sai um montão de ''''''''''''''', e caso eu minimize o jogo e abra o word ou qualquer outra coisa ele continua digitando em primeiro plano a ' (aspa) -.-', ai é impossivel fazer algo no computador com o hack aberto. O hangehack dano é tudo de bom, o one hit nem sempre pega, alias raramente pega...OBS na versão 1.2 não deu este bug.

Link para o comentário

ei to aki d novo na hora ki eu uzo u hack pra uza a funsão d speed d magia eu fico clicandu i ele vai uzandu bem rapidu só ki ñ tira danu nenhum ele fica atacandu mais sem tira danu tem kii espera preenche pra pode da otra agora as otras funsões estão fumegandu normal vlewwwwwwww.............

Link para o comentário

alguem me explica direito esse negossio de dll, eu nao entendi

aki funciona quase tudo, exeto pelo one e nao conssigo atakar de longe com personagens fisicos, vai ver é algo relacionado a esse dll, e gostaria de resolvelo, alguem pode me explicar fazendo favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.