Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Solução do Mu Online não abrir no Windows Seven.

Compartilhar

Posts Recomendados

separador.gif

Bom dia a todos.

Meu primeiro tópico na Web Cheats e hoje quero ensinar a como resolver o problema do seu Mu Online não funcionar em Windows Seven.

separador.gif

Tutorial

• Vá na pasta onde você baixou o Mu Online e procure por "Main" ou "Main.exe". Clique com o botão direito e vai em Propriedades.

11w57k0.jpg

• Vá na aba "Compatibilidade" e marque a opção "Executar este programa como administrador" e de Ok.

2hq7wxv.jpg

• Vá na pasta onde você baixou o Mu Online e procure por "Game" ou "Game.exe". Clique com o botão direito e vai em Propriedades.

v8ifkk.jpg

• Vá na aba "Compatibilidade" e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione "Windows XP (Service Pack 3)" depois marque opção "Executar este programa como administrador" de Ok.

j79ag9.jpg

separador.gif

Créditos

• ϟFαcєbσσk

separador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
separador.gif

Bom dia a todos.

Meu primeiro tópico na Web Cheats e hoje quero ensinar a como resolver o problema do seu Mu Online não funcionar em Windows Seven.

separador.gif

Tutorial

• Vá na pasta onde você baixou o Mu Online e procure por "Main" ou "Main.exe". Clique com o botão direito e vai em Propriedades.

• Vá na aba "Compatibilidade" e marque a opção "Executar este programa como administrador" e de Ok.

• Vá na pasta onde você baixou o Mu Online e procure por "Game" ou "Game.exe". Clique com o botão direito e vai em Propriedades.

• Vá na aba "Compatibilidade" e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione "Windows XP (Service Pack 3)" depois marque opção "Executar este programa como administrador" de Ok.

Acabei de conseguir aqui, eu botei tanto o main.exe quanto o mu.exe em modo de compatibilidade com o Windows Xp (Service Pack 3) e executar como adiministrador. TEM QUE BOTAR A MESMA CONFIGURAÇAO PROS DOIS PRA FUNCIONAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.